Pergunta

Ajuda

  • 20 February 2019
  • 5 respostas
  • 126 visualizações

Solicitei o cancelamento do serviço por razão de não ter o serviço , o que está previsto no código civil como razão para rescisão do contrato sem penalização. Tentei varias vezes resolver a questão via telefonica sem sucesso. Ontem falei com um analista de contratos, depois de 30 minutos ao telefone a chamada foi desligada ou caiu.

Assim, exijo que a MEO deixe de artifícios para evitar cumprir o código civil e proceda à cessação dos serviços na data indicada, sem penalização.

Caso não receba uma resposta satisfatória desta vez o próximo passo será dado pelas vias legais.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Este forum certamente não é sitio para tratar esses assuntos. Não vai ter resposta da MEO por esta via.
Resposta? Nem aqui nem em lado nenhum.
Reputação 7
Crachá +23
boas

para mim não existe nenhum analista de contratos na Meo ou em outra operadora...

não vejo razão para ser estar em incumprido qualquer lei...nem sei a razão de o serviço ou parte do serviço não funcionar...

se não o consegues fazer é porque provavelmente poderás não ter assim tanta razão...
Seu cara de pau, quando é que teve a minha confiança de ser tratado por tu, respeito!
Isto só demonstra a categoria de Impresa, ter moderadores desta qualidade. ADEUS
Reputação 7
Crachá +23
boas

é facil criticar sem dar razões para isso...isso é mesmo cara de pau...

isto é um forum...não é exigido tratamento especial...só respeito pelos outros...

um adeus que já vai tarde...