Boa tarde, No passado dia 27 de Junho fiz pedido de adesão ao serviço Net + TV Fibra da Meo em loja Meo. Desde logo agendaram instalação para 10 de Julho. No dia e hora combinada, os técnicos comparecerem em minha casa e verificaram que necessidade de se abrir uma vaga extra no PDO do prédio.
A instalação ficou sem efeito e começou ali um longo calvário que perdura até hoje. Durante dias fui questionando quer em loja, quer via telefone para saber como estava a decorrer o processo. Dias sem qualquer tipo de novidades e com a resolução de problema sistematicamente adiada.
Entretanto por volta de 25/26 de Julho, fui informado que seria preciso aumentar o sinal da rede. Supostamente esta semana efectuaram esse aumento mas continuam sem agendar qualquer instalação e no sistema tudo continua pendente.
Por esta altura, 13 de Agosto, continuo sem qualquer serviço Meo instalado em minha casa. Estou extremamente desagradado com tudo o processo tem sido gerido.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
O fórum serve apenas para partilhar a sua experiência como utilizador ou potencial cliente à restante comunidade.
boas
as operadoras tem 30 dias para fazer a instalação....podes pedir indeminização...
as operadoras tem 30 dias para fazer a instalação....podes pedir indeminização...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.