Resolvido

Ainda o Tablet

  • 31 July 2014
  • 10 respostas
  • 2026 visualizações

Contráriamente ao que foi dito telefónicamente aquando da adesão (após uma semana de inicio do serviço) Tablet nem vê-lo.
icon

Solução por Paulo.Santos 31 July 2014, 11:00

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 5
Olá @@@PBaptista , os tablets estão neste momento indisponíveis. Vai recebê-lo certamente nas primeiras semanas de Setembro.
Ok, esperarei.


 


Obrigado
Boa tarde,


 


Compreendo a situação de rutura de stock dos tablets, percebi logo que deixou de aparecer na loja online. Mas como posso saber se o meu processo foi tratado corretamente e está lista de espera.


No contrato está escrito que inclui o tablet mas gostava que me dessem pelo menos uma satisfação pelo atraso, eram bem melhor do termos que aceder a este forúm para ter essa informação.


 


Obrigado


PGomes
Boa tarde,


 


Atendendo ao facto de até ao momento não ter tido nenhum contacto vosso relativamente ao contrato com oferta do Tablet que assinei, venho pela terceira vez neste forum demonstrar o meu desagrado em relação à situação.


 


PGomes
Continuamos à espera...
Reputação 5
Olá @@@gomespdr, os tablets já estão a ser enviados desde a semana passada, por isso deverá receber o seu nos próximos dias.


 
Boa tarde,
Pelos visto tem razão deve ter chegado mas sem aviso dado que estive fora toda a semana e hoje tenho no correio o aviso de entrega dos CTT, mas como não estava em casa já está a caminho de Lisboa. Custava muito enviar em SMS.
O que se faz agora para pedir o reenvio.
Situação regularizada.
ainda nao recebi ainda o meu tablet ja estou com a meo a mais de tres meses e nada... HUMMMM :manfrustrated:
Situação regularizada.


gclubslot