Pergunta

Ainda o Canal SyFy. Os clientes esperam respostas...

  • 14 Maio 2019
  • 0 respostas
  • 108 visualizações

Bom dia
Desde a maratona do Game of Thrones que o Canal SyFy não permite qualquer gravação, "puxar para trás" ou visualizar qualquer programa dos últimos 7 dias.Já sei que é um problema exclusivo da MEO, pois as outras operadoras permitem. Ao não existir cumprimento do contrato de uma das partes, e neste caso a MEO-Altice, constitui razão para resolver o contrato com justa causa, isto é, a gravação que era possivel, o rewind da emissão, a visualização de programas até 7 dias atrás era um compromisso da operadora, pelo qual nós pagamos. As outras operadoras não o fizeram, por isso o problema é desta. E pelos vistos ainda ninguém respondeu ao problema, que não é só meu. A melhor publicidade de uma operadora são os clientes, cuidem deles se faz favor.
Fico a aguardar...A Guerra dos Tronos não pode ser responsável por isso!
Atentamente

Miguel Velasquez

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder