Ainda estou a espera do meu voucher de 150€

  • 29 January 2015
  • 15 respostas
  • 1792 visualizações

Boa tarde 


Como e que é possível ainda estar sem receber o voucher de 150 € à mais de 4 meses!!!????

15 respostas

Reputação 4
Boa tarde miguelangelo_lo, de modo averiguarmos a demora que refere, queira enviar-nos uma mensagem privada com o nº de cliente/NIF e um contacto telefónico. No título da mensagem indique a referência 3-66145031379.
Boa tarde


Como e que envio MSG privada? Pode ser por aqui?
Reputação 5
Crachá +17
@@@miguelangelo_lo , pode consultar o funcionamento das mensagens privadas do MEO Fórum em http://qp2.w2.sl.pt .
Reputação 4
miguelangelo_lo, estamos a verificar as suas questões, relativas ao voucher e ao serviço MEO Jogos, e assim que tenhamos novidades, entraremos em contacto. 
Ainda estou a espera de resposta, já lá vão 10 dias e nada!!!! Espero que não tenha que esperar mais tempo pois a próxima reclamação vai para a DECO e para a ANACOM.


Já são muitos dias e muitos meses a espera de respostas 
Boa tarde
Esta difícil para obter as respostas ao meu problema!!!
Daqui a uns dias faz um mês que fiz a minha exposição neste fórum fora as outras tentativas através de telemóvel!!
Isto está se a tornar inadmissível!!
Desde já obrigado pela resposta via correio com a referência 3-66145031379, apesar do tempo de espera.


Na referida carta vem escrito que eu ainda não recebi o voucher porque apesar de ter aderido ao debito directo o mesmo permanece inactivo, esta e uma situação que já se desenrola a bastante tempo, pois eu não sei o porquê de não conseguirem tirar o dinheiro, pois já são 2 nibs diferentes que eu coloco, de diferentes bancos e nada, em contacto com os referidos bancos não se verifica erro nenhum.


Numa conversa com o apoio a clientes foi me dito que apesar de não se estar a conseguir tirar o dinheiro o voucher tinha que ser enviado, eu neste momento já não sei quem tem razão!!!


Relativamente a box, realmente houve uma instalação de uma segunda, mas, a primeira foi trocada já eu tinha o M5O pois eu tinha uma box, que não sei a marca, a única coisa que sei é que tinha relógio e que me trocaram por outra pois segundo o que me disseram não era compatível com o M5O, por isso também não entendo o porquê de não ter sido logo instalada uma box compatível com o meo jogos.


Cumprimentos


 
Reputação 4
Bom Dia @@@miguelangelo_lo Estamos a verificar a situação que nos remeteu e quando tivermos esclarecimentos entramos em contacto. Obrigado
Reputação 4
@@@miguelangelo_lo , no seguimento da nossa análise verificámos que a situação se encontra resolvida.


Estamos ao dispor para questões adicionais.


Jorge Brito
Bom dia


Esta resolvida como?


Vão enviar o tal prometido voucher?


Vão me substituir a box para ser compatível com o meo jogos?


Dizerem que a situação esta resolvida não me diz nada em concreto.


Acho que merecia uma melhor resposta na vossa parte


Cumprimentos


 
Reputação 5
Crachá +17
@@@miguelangelo_lo Lamentamos a demora verificada nesta situação pelo que já procedemos a um pedido de urgência e um contacto o mais breve possivel para esclarecimentos e resolução desta situação. Obrigado
: Boa Noite, no passado dia 13 de Abril,  fui contactado pelo vosso serviço de apoio, para responder a um questionário de satisfação relativo ao meu serviço m4O que passou a ser M5O. Fui também questionado se tinha recebido o cheque no valor de 150€, pela passagem do serviço para M5O. Gostaria de saber qual a razão de não ter recebido o referido cheque. Fico a aguardar uma resposta da vossa parte.
Bom Dia@duartesa Lamentamos a demora na resposta porem estivemos a verificar e já foi enviado um email em resposta á sua questão dado que o contacto telefonico n foi possivel. Pode confirmar a recepção do mesmo? Aguardamos feedback. Obrigado
Eu também tinha para aí uns Vouchers, mas bem , já recebi um faz um ano. O outro de ter aderido á fatura eletrónica , disseram que não tinha direito a esse Voucher, pois fica assim .


Há quem fale sem saber da DECO , que já fui até sócio e nunca me resolveu nada . ANACOM trata de outros assuntos nomeadamente canais novos, transmissões particulares, e coisas dessas , se a MEO diz que não tenho direito, é uma empresa privada e respeito . Abraços !
Crachá
Boa tarde pensei que era so eu .
Eu estou a espera do a dois meses e nao a maneira de resolver o meu problema ja foi varias vezes a loja meo ja fiz reclamacoes e na isto é uma treta .
O meu nome é jose rodrigues

Responder