Ainda actualizam clientes actuais para os Novos Pacotes GIGA

  • 30 October 2017
  • 1 resposta
  • 503 visualizações

Reclamação na minha area de cleinte MEO.

 

"Boa tarde Exmos Srs,

Hoje dia 30/10/17 ligo para a linha de apoio Meo, a fim de solicitar alteração ao meu pacote M5O para um dos novos pacotes GIGA, com um novo router fabricado em portugal, que a MEO tanto prega em publicidade, fiquei a saber nesse contacto que esses pacotes só estão "ainda" disponível para novos cliente, e os cliente actuais como eu disposto a pagar para ter um serviço melhor em casa que se "lixem" fiquei supre desapontado com esta posição da empresa, não fosse eu estar a pagar um telemóvel a prestações poderiam ter a certeza que o contacto efectuado terminaria de outro modo.
No entanto vou aguardar, e caso aquando da analise desta reclamação, os novos pacotes já tenho sidos disponibilizados para actuais cliente ficarei lisonjeado se esta digna empresa me contactar a fim de finalmente proceder a uma actualização do meu serviço MEO.

Com os mais sinceros cumprimentos,
Rui Vieira Conde.""

1 resposta

Crachá +1
Tenho lido por aqui que há clientes M5o a quem foi efetuado o upgrade para M5o giga


Acho que ligaram mais que uma vez para o 16200 até que lhes fizeram a vontade


Gostei da carta e espero que consigas. Eu também estava a pensar fazer esse upgrade


Vai dando novidades


 

Responder