Ai... MEO..MEO

• 20 Novembro 2014
  • 7 respostas
  • 3606 visualizações

Reputação 3
Crachá +8
A meo nos dá dias muito alegres e coloridos e hoje foi um dia desses...

Dia em que fui ver a minha fatura electronica depois de ter mudado do M3O para o M4O com um telemovel adicionado pelo valor mensal 49,99, esto disseram eles, eu como sou pessoa de boa fé logo penso que todos assim o sejam mas enfim, eu como pagava 43€ coisa menos coisa sem telemovel, logo achei que seria de aproveitar.

Mas o problema foi logo na primeira fatura que em vez de 49,99€ foi de 77,11€...  fiquei pasmado, depois de ter perguntado por varias vezes á pessoa se haveria algum pagamento extra pela mudança o qual me foi dito que não, a não ser a mensalidade, mas fiquem sempre com aquela pulguinha atraz da orelha.

Pego no telefone e lá vou eu fazer reclamação via 16200 e dizem eles que é o pacote M4O, acrescentando (net e telefone) por esses ditos andariam um mês em atraso, mas como isso anda em atraso se sempre paguei por junto todos em pacote, pois tando eu com o pacote M3O.

Mais uma forma de entrarem nas contas dos clientes de forma enganosa.

No final destas palavras de revolta ate sinto uma certa vergonha em tal acontecimento!!...

Deixo em baixo ANEXO!

7 respostas

Reputação 2
Pode falar com o seu banco e programar qual o valor maximo ou valor fixo da transferencia, entretanto aconselho a pagar so o valor combinado.  
Reputação 3
Crachá +8
Pois e como fazer só pagar o preço combinado se eles se pagaram via banco!! É que a massa ja se encontra na carteirinha deles.

Mas essa de combinar com o banco sera boa ideia pena ja ir tarde... acho eu...
Reputação 3
Crachá +8
Só venho para dizer que o meu caso continua como de inicio ou seja na mesma, nem mesmo tendo feito pedido para ter acesso á gravação realizada na altura que fiz o contrato ou então poder falar com a pessoa com quem fiz esse dito contrato, é triste quando nos dizem uma coisa e depois fazem outra, como podem ver no dito contrato, tudo farei para esto não leve o rumo que eles querem e muito menos ficar calado.

Em anexo podem ver....
Reputação 2
Bom dia,

No documento que anexou, leu esta parte não leu?

"1 Valores não incluem consumos ou subscrição de serviços não identificados e estão
sujeitos a alteração de preços. IVA incluído a 23%. Os descontos associados à
portabilidade dependem da sua concretização."

Ao aceitar essas condições, acho que ficou "agarrado" e tem que levar com os aumentos anuais..
Reputação 3
Crachá +8
Mas dos 49,99 e tudo que menciona não daria 77,11!!

A dita mudança me ficou imensamente cara juntamente com os dois anos que terei de vos gramar, mas acho que estas coisas já me deveriam ter servido de emenda, mas a partir de agora nem tentem me telefonar a oferecer algo pois vindo de vós já estou escaldado, só porque adicionei um telemovel e estando eu anteriormente a pagar (quarenta e poucos euros) me enviam fatura de 77,11, se seria para ser assim me deixava ficar como estaria e não perderia um ano que faltaria para vos mandar dar um passeio.

Mas a luta vai continuar até um dia....
Boa tarde @zito123 para podermos ajudar na situação que descreve, envie-nos mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) em assunto coloque 3-63326911957.
Reputação 1
Isto é tudo muito bonito, e só tem um nome "Cambada de **bleep**"

Também já estive a ler o contrato que tenho comigo e há uma alínea que diz "plano sujeito ao tarifário em vigor", sim senhor aquando da adesão o tarifário comigo eram 79,99€ com um desconto de 20€ por fazer portabilidade de Tlm, ou seja 59,99€ DURANTE 24 MESES!! ora se o terifário em vigor aquando da adesão era um, e foram bastante explicitos ao "Roubarem" o cliente á concorrência, não tenho que pagar aumento nenhum. Nem eu nem cliente algum nestas circunstâncias. Os senhores da PT têm de uma vez por todas de começar a respeitar os contratos que fazem com os clientes.

Já para não falar na quantidade de situações que fizeram comigo.

A primeira factura também tem um valor que não achei e continuo a achar que não está bem, os 100 mb de Net numa altura passaram para 30mb (concluo que sucedeu apartir do momento que começei a fazer reclamações) já para não falar de retirarem o desconto dos 20€ (coisa que já me informei e nunca pode ser retirado ao cliente durante o prazo acordado). No meio disto tudo atribuiram-me (novamente sem conhecimento) o M5O e depois apeteceu retirar (novamente sem conhecimento ou justifcação). Ou seja a PT faz o que quer, como quer e não respeita os clientes. Eu nunca fui avisado de alteração alguma. Nunca o cliente foi avisado de nada.  

Conclusão vai haver chatiçe comigo. Não pretendo ser um cliente diferente, apenas que a PT comce a assumir as borradas que faz com os clientes. Se é um valor durante um certo período não pago mais que isso...

Responder