Resolvido

Aguardo aparelho de TV

  • 7 May 2022
  • 3 respostas
  • 43 visualizações

Crachá +1

Fiz a assinatura de um novo pacote, fiz a escolha de um aparelho de TV, porém não recebi o aparelho e também não tenho nenhum retorno da MEO sobre a data de quando vão me enviar. Aguardo retorno urgente. Obrigado 

icon

Solução por Ricardo27 7 May 2022, 01:57

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Existem várias queixas no fórum nesse sentido. Problemas de stock. Há que aguardar que estejam resolvidos. 

Crachá +1

Boa tarde. Preciso de uma data para o envio do aparelho de TV. Caso não tenha data vou solicitar o cancelamento do pacote. 

Reputação 7
Crachá +24

@Meschiatti

Será enviada quando houver stock. Se pretende cancelar por justa causa devido à falta da tv de oferta, esqueça. Algures nas letras pequenas do contrato diz "sujeito ao stock existente".