AGÓRA É A BOX AVARIADA E EU SEM PODER VER TV

  • 31 October 2018
  • 2 respostas
  • 160 visualizações

Crachá
estou farto da MEO , á 10 anos que estou preso á meo , não sou capáz de desistir porque veem sempre com ameaças , tenho os cerviços todos da meo , e nenhum é cervido pelo que pago , a internet chego a estar semanas sem internet , (MAS TENHO QUE PAGAR SEMPRE) , a tv que é por satelite é a mesma coisa está sempre com cortes e com problemas que tenho quase sempre que ser eu a resolver , neste momento a box de tv satélite avariou , derigime á loja , NÃO A TROCAM tenho que estperar por um tecnico , QUE ME LIGOU A DIZER QUE SÓ DAQUI A QUASE UMA SEMANA É QUE CÁ VEEM , afinal não á ninguem que possa trocar a porcaria da box ???????????? teem que andar a gozar com os clientes ???????????? tenho crianças com 4 anos que vão ficar um monte de dias sem ver televisão , afinal eu pago 100 euros para quê ???????????????? se me atraso a pagar a factura , aumentam o valor de castigo , e então quando estou semanas ou meses sem internet e tenho que pagar na m,esma e agóra sem televisão e tenho que pagar na mesma . edstou farto desta **bleep** não aguento mais estes LADROES , NINGUEM FÁZ NADA .

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não sabia que existe um período de fidelização de 10 anos...


A sério, o período máximo de fidelização é 24 meses. Caso não altere nada ou aceite mais ofertas, fica livre apos 2 anos. 


Se a MEO não lhe resolve os problemas escreva no livro de reclamações. Aqui no fórum o seu post pode servir como desabafo, mas não vai resolver nada.
Crachá
caro amigo que eu saiba não hexiste , MAS eles são macacos , eu não aceito mais nada vindo dali , mas sempre que quero desistir , eles enrrolam e ameaçam , e como sou cliente á tantos anos é dificil saber quando terminam os contratos , e eles continuam sempre a renovalos , já tentei descobrir , mas acabava sempre por passar um mêz ou 2  e depois já não dava , tinha que o cumprir +2 ANOS  e assim tenho andado .

 

reclamações já as fiz em quase todo o lado .