Pergunta

Agendamento serviço

  • 21 December 2020
  • 10 respostas
  • 146 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas

Boa tarde,

Estou desde o dia 3/12/2020 à espera do agendamento para alteração do serviço satélite para a rede fibra. É normal?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Assinou novo contrato fibra a 03/12?

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde,

Estou desde o dia 3/12/2020 à espera do agendamento para alteração do serviço satélite para a rede fibra. É normal?

Solicite via área de cliente (my meo) separador pedidos e mensagens, ponto de situação relativamente ao que indica, ficando registo o numero de processo o SAC entrara em contacto consigo.

 

Crachá +1

Eu tinha um contrato satélite e fiz a migração para a rede fibra. Respondi “sim” através de mensagem, no dia 3.

Crachá +1

Boa tarde,

Estou desde o dia 3/12/2020 à espera do agendamento para alteração do serviço satélite para a rede fibra. É normal?

Solicite via área de cliente (my meo) separador pedidos e mensagens, ponto de situação relativamente ao que indica, ficando registo o numero de processo o SAC entrara em contacto consigo.

 

fiz isso no dia 15, ainda não obtive resposta.

Reputação 6
Crachá +21

Eu tinha um contrato satélite e fiz a migração para a rede fibra. Respondi “sim” através de mensagem, no dia 3.

Entre em contacto via área de cliente ou 16200, por lapso por não ter sido ainda agendado a mudança de tipológica de serviço. 

 

Crachá +1

Eu tinha um contrato satélite e fiz a migração para a rede fibra. Respondi “sim” através de mensagem, no dia 3.

Entre em contacto via área de cliente ou 16200, por lapso por não ter sido ainda agendado a mudança de tipológica de serviço. 

 

Também já o fiz. O que me disseram é que ainda não tinha sido inserido no sistema (ou algo assim), o pedido.

Reputação 6
Crachá +21

Eu tinha um contrato satélite e fiz a migração para a rede fibra. Respondi “sim” através de mensagem, no dia 3.

Entre em contacto via área de cliente ou 16200, por lapso por não ter sido ainda agendado a mudança de tipológica de serviço. 

 

Também já o fiz. O que me disseram é que ainda não tinha sido inserido no sistema (ou algo assim), o pedido.

Já obteve feedback? 

Crachá +1

Eu tinha um contrato satélite e fiz a migração para a rede fibra. Respondi “sim” através de mensagem, no dia 3.

Entre em contacto via área de cliente ou 16200, por lapso por não ter sido ainda agendado a mudança de tipológica de serviço. 

 

Também já o fiz. O que me disseram é que ainda não tinha sido inserido no sistema (ou algo assim), o pedido.

Já obteve feedback? 

Até agora, nada.

Reputação 6
Crachá +21

Abra reclamação e faça seguir via provedoria ao cliente meo, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

podem demorar até 30 dias uteis a fazer a instalação como está previsto por lei...