Pergunta

agendamento desmarcado

  • 6 August 2020
  • 3 respostas
  • 264 visualizações

Boa tarde ..tinha um agendamento de instalação( mudança de residência) marcado para o dia 5 entre as 17 e 20 ...não apareceu ninguém no dia 6 de manhã recebo uma msg em como o técnico estava a caminho... novamente...não aparece ninguém e recebo uma mensagem em como não foi possível efectuar a ligação que entram em contato depois ...a minha pergunta é quando...se há um prazo pra essa instalação ser feita visto que é só mudança e continuo a pagar o serviço.desde já agradeço uma resposta


3 respostas

Reputação 1
Crachá +5

Aconteceu-me basicamente o mesmo comigo

Marquei o agendamento para dia 25 ninguém apareceu ninguém mandou mensagem nem ligou quando liguei disseram que havia um problema com a morada a localidade estava errada mas estava lá o código postal e rua certa

Depois tentei contactar e fazer o agendamento mas apenas diziam "não temos acesso á agenda dos técnicos" já passaram 11 dias e nada a nos já foi cancelada

Mas que porcaria é esta mas estamos a brincar ou quê?! 

Crachá +2

Olá bom dia, o meu agendamento era para o início de Junho e lá veio o técnico. Mas quando chegou o PDO do prédio não estava instalado e ficou tudo adiado para mais tarde! Ontem já ficou instalado o PDO no prédio. A MEO ficou de me contactar para o meu telemóvel para reagendarmos a instalação. Acontece que, como eu já tinha comunicado à MEO, eu iria ficar sem os serviços da antiga operadora no dia 1 de julho! Ou seja, como podemos reagendar a visita do técnico a minha casa, se eu já não tenho “rede”/”serviço da antiga operadora”?! Neste momento pedia à MEO, para me contactar para o meu emprego (fica no mesmo prédio onde moro, e na porta ao lado). Eu sou o número 13, e o trabalho é o número 15! Pedia para ligarem o número 232518058 ou 933518082. Obrigado

PS: Pedia por favor muita urgência no serviço, pois estou incontactável (tanto eu como a minha esposa), e precisamos para os nossos empregos do serviço!!!!

 

Crachá +2

Olá bom dia, o meu agendamento era para o início de Junho e lá veio o técnico. Mas quando chegou o PDO do prédio não estava instalado e ficou tudo adiado para mais tarde! Ontem já ficou instalado o PDO no prédio. A MEO ficou de me contactar para o meu telemóvel para reagendarmos a instalação. Acontece que, como eu já tinha comunicado à MEO, eu iria ficar sem os serviços da antiga operadora no dia 1 de julho! Ou seja, como podemos reagendar a visita do técnico a minha casa, se eu já não tenho “rede”/”serviço da antiga operadora”?! Neste momento pedia à MEO, para me contactar para o meu emprego (fica no mesmo prédio onde moro, e na porta ao lado). Eu sou o número 13, e o trabalho é o número 15! Pedia para ligarem o número 232518058 ou 933518082. Obrigado

PS: Pedia por favor muita urgência no serviço, pois estou incontactável (tanto eu como a minha esposa), e precisamos para os nossos empregos do serviço!!!!

Continuo sem serviço nos dois tlms! Pedi a portabilidade dos 2 telemóveis para não ficar sem serviço e desde o primeiro agendamento (4 de junho) que estou à espera que me instalem a fibra em casa! Relembro que já tenho o PDO no prédio! Para quando a vinda de 1 técnico a minha casa para puxar a fibra até ao meu apartamento? O pior já tá feito! Relembro que estou sem serviço desde ontem...da outra operadora!

Agradecia urgência nesse assunto, pois não posso ficar sem telemóveis, tanto eu como a minha esposa, por causa dos nossos empregos! Dependemos disso! Obrigado

 

Responder