Pergunta

Agendamento de instalacao de 2 box

  • 2 March 2021
  • 1 resposta
  • 43 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boa tarde,

Venho pelo presente apresentar um reclamação por escrito pelo incompetente e desleixado serviço. A data de hoje tinha agendado uma visita de um técnico vosso para a instalação de uma segunda box no meu domicilio. Relembro que apesar de ser um serviço pago de 40€ e mensalmente a box a MEO propôs um horário de passagem com 4 horas de intervalo, penso eu porque presumem que deixar de trabalhar para receber um técnico, é normal. Como se não bastasse as 4 horas, estas decorreram e o técnico não apareceu. Após ter tentado contactar o serviço de clientes e ter ficado pendurado mais de meia hora fui informado que por problemas técnicos da MEO o técnico não viria. Ninguém se dignou a contactar-me e se eu não tivesse ligado ainda agora estaria aqui à espera! Parece-me no mínimo ridículo que com tantos operadores não informem os clientes das vossas limitações e incompetências. Como se não bastasse, ainda vou ter de aguardar que revejam a disponibilidade e me proponham um novo horário! Agradeço que com esse novo horário venha igualmente o gesto comercial para compensar a perda te tempo que impõem aos clientes. Atentamente 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Tem que ver diretamente com os serviços da meo. Aqui somos clientes a tentar ajudar da melhor forma possível e a partilhar experiências, mas sem qualquer acesso ao sistema interno da Meo.