Agendamento cancelado em cima da hora

  • 12 November 2021
  • 1 resposta
  • 22 visualizações

 

Tinha uma marcação para troca de box para hoje, dia 12-11-2021 as 19h. Tive de alterar o meu horário de trabalho para estar presente e há 6min atrás avisam-me que não têm o equipamento para troca disponível. A minha vontade de continuar com os vossos serviços é nula.

É uma falta de respeito para com o cliente. Há mais de uma semana que este agendamento estava marcado e só hoje há hora de fazerem o serviço, que eu iria pagar, é que reparam que não têm o equipamento?

Gostaria que resolvessem a situação o quanto antes, uma vez que a minha vontade é rescindir o contrato, sendo que a minha consideração por vocês é exactamente a mesma que tiveram comigo, nula!

 

 

P.Ribeiro 2 ano atrás

Bom dia, compreendo o motivo de facto é chato em virtude de ter alterado o seu horario, contando que anomalia fosse resolvida,  faça da seguinte forma além de der conhecimento por escrito via mymeo (pedidos e mensagens) faça seguir a indignação via provedoria ao cliente meo aqui, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx no intuito de ficar efectivamente resolvida a situação em apreço. 

Ver original

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia, compreendo o motivo de facto é chato em virtude de ter alterado o seu horario, contando que anomalia fosse resolvida,  faça da seguinte forma além de der conhecimento por escrito via mymeo (pedidos e mensagens) faça seguir a indignação via provedoria ao cliente meo aqui, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx no intuito de ficar efectivamente resolvida a situação em apreço. 

Responder