Pergunta

Afinal PDO existe ou não existe?

  • 6 Agosto 2020
  • 0 respostas
  • 36 visualizações

Crachá

Boa tarde, 

Venho relatar uma situação que me ocorreu , para perceber se há algo que me está a escapar ou não…

Contactei a MEO no início do mês passado, para fazer uma adesão a um  pacote TV+ net por fibra, isto depois de ter ido ao site deles testar a cobertura de fibra do local onde vivo em Lisboa  e de ter resultado que existia.

Agendei com a MEO a instalação do dito pacote em casa e depois de ter desligado, passado um tempo, ligaram-me de volta a dizer que não tinham PDO instalado no prédio, pelo que não podiam avançar com o contrato. Disseram-me que seria possível pedir a instalação do PDO à equipa técnica e depois fazer o contrato do pacote.

Assim fiz, e após ter contactado a MEO responderam-me isto, que transcrevo:

“No seguimento do seu pedido, lamentamos informar que ainda não é possível, na zona em questão, disponibilizar o serviço fibra pretendido, nem temos ainda uma previsão de data, para efetuar as alterações nas condições das infraestruturas que servem o local.

Lamentamos o incómodo causado.

Ora eu achei isto estranho, uma vez que o site me dizia que tinha fibra na zona…

Dado não perceber muito do assunto, fui pesquisar um pouco mais sobre as caixas e reparei depois que aparentemente havia uma já no prédio (?!), a que mostro na imagem em anexo.

Será que devia tentar fazer de novo a adesão e indicar o número do PDO, ou ligar ao apoio ao cliente da MEO? A MEO não tem cadastrado os seus PDOs? Porque razão me deram esta resposta, dado inclusivamente estar já um instalado, ao contrário do que me foi dito inicialmente?

Obrigado pela ajuda!

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder