Pergunta

Afinal PDO existe ou não existe?

  • 6 August 2020
  • 0 respostas
  • 60 visualizações

Crachá

Boa tarde, 

Venho relatar uma situação que me ocorreu , para perceber se há algo que me está a escapar ou não…

Contactei a MEO no início do mês passado, para fazer uma adesão a um  pacote TV+ net por fibra, isto depois de ter ido ao site deles testar a cobertura de fibra do local onde vivo em Lisboa  e de ter resultado que existia.

Agendei com a MEO a instalação do dito pacote em casa e depois de ter desligado, passado um tempo, ligaram-me de volta a dizer que não tinham PDO instalado no prédio, pelo que não podiam avançar com o contrato. Disseram-me que seria possível pedir a instalação do PDO à equipa técnica e depois fazer o contrato do pacote.

Assim fiz, e após ter contactado a MEO responderam-me isto, que transcrevo:

“No seguimento do seu pedido, lamentamos informar que ainda não é possível, na zona em questão, disponibilizar o serviço fibra pretendido, nem temos ainda uma previsão de data, para efetuar as alterações nas condições das infraestruturas que servem o local.

Lamentamos o incómodo causado.

Ora eu achei isto estranho, uma vez que o site me dizia que tinha fibra na zona…

Dado não perceber muito do assunto, fui pesquisar um pouco mais sobre as caixas e reparei depois que aparentemente havia uma já no prédio (?!), a que mostro na imagem em anexo.

Será que devia tentar fazer de novo a adesão e indicar o número do PDO, ou ligar ao apoio ao cliente da MEO? A MEO não tem cadastrado os seus PDOs? Porque razão me deram esta resposta, dado inclusivamente estar já um instalado, ao contrário do que me foi dito inicialmente?

Obrigado pela ajuda!

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.