Resolvido

ADSL sem HD

• 31 Dezembro 2017
  • 4 respostas
  • 1729 visualizações

Boas.. 

Sou cliente meo a varios anos.. Tenho o tv e net por ADSL e até ontem os canais HD sempre funcionaram sem qualquer problema, mas desde ontem que não tenho canais em HD.. Qual sera o problema?
icon

Solução por familia-meo 1 Janeiro 2018, 13:40

Oxkar20 escreveu:

Os canais HD fazem parte do pacote que tenho.. Simplesmente desapareceram da lista de canais.. Pelo que vi aqui no fórum quer dizer que a minha velocidade de internet não é sufeciente para transmitir os canais HD.. O que acho estranho pois como disse, até a uns dias atrás sempre funcionaram sem problemas, por isso não percebo..

Desceram-te a largura de banda de 11.800 para 8.128 quase de certeza. Com essa largura de banda não tens acesso aos canais HD.

liga 16209 que da linha Meo é gratuito ok?

cumps

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
Os canais HD eram oferta? Terá sido a oferta que terminou? O que aparece nos canais? Fundo preto? Ou simplesmente estão bloqueados? 
Reputação 3
Oxkar20 escreveu:

Os canais HD fazem parte do pacote que tenho.. Simplesmente desapareceram da lista de canais.. Pelo que vi aqui no fórum quer dizer que a minha velocidade de internet não é sufeciente para transmitir os canais HD.. O que acho estranho pois como disse, até a uns dias atrás sempre funcionaram sem problemas, por isso não percebo..

Desceram-te a largura de banda de 11.800 para 8.128 quase de certeza. Com essa largura de banda não tens acesso aos canais HD.

liga 16209 que da linha Meo é gratuito ok?

cumps
Obrigado.. Irei fazer isso.. Mas gostava de saber o porque de isto ter acontecido.. Não é correcto fazerem isto simplesmente porque lhes apetece

Responder