ADSL para Fibra

• 13 Junho 2014
  • 6 respostas
  • 1115 visualizações

Tenho uma questão a deixar, eu tenho o pacote M4O ADSL com 2 telemoveis internet de 30 megas e 2 boxes, o fato e que eu estou muito descontente pelo pacote, pois eu pago 83 euros por mes e tenho uma internet que nao se adequa ao elevado preço que pago,  na minha zona nao existe fibra, queria saber se é possivel introduzirem a fibra nesta mesma zona, e o que fazer para saber?

Fico a aguardar resposta,

CUMPS,

Ricardo Soares

6 respostas

Olá @@@rfsoares , respondemos-lhe em http://pgu.px.sl.pt

Boa tarde. Sou cliente Meo ADSL (TV+NEt+Tlf). Pretendendo mudar para a fibra e com isto agregar 2 telemóveis, contactei o apoio ao cliente no sentido de solicitar a instalação fibra sendo-me informado que ainda não há fibra na minha rua. Entretanto, tomei conhecimento do protocolo de utilização - Partilha da rede fibra da Vodafone/MEO. Informei o apoio ao cliente que a cerca de 20 mts da minha casa encontra-se instalado um poste com PDO VDF com o nº 570 e que um dos meus vizinhos já mandou instalar a fibra Vodafone. Mesmo assim, o apoio ao cliente diz que não tenho fibra e que devo continuar com a ADSL e agregar a este pacote os 2 telemóveis. Bom se é desta maneira que querem cativar e manter clientes então... devo mudar para a vodafone uma vez que a Meo nõa demonstra interesse pelos seus clientes
@@lousatex Olá para podermos verificar mais detalhadamente esta situação necessitamos que nos informe corretamente a morada pois segundo verificamos houve uma alteração do nome da rua e pretendemos saber qual é exatamente. Envie-nos uma mensagem privada no assunto coloque 3-81279072303 Obrigada
Também estou muito descontente com o serviço Meo, tinha desconto de 10 euros, cinco na box e cinco na mensalidade, e no principio deste mês após telefonema para o 16200, fiquei a saber que perdi um dos descontos, e fui informado pela funcionária que me atendeu, que não sabia se essa perda era difinitiva ou não, para ir ligando a saber. Ora isto não é uma resposta coerente, é tentar enrolar o cliente por tempo indeterminado ou falta de formação de quem representa a Meo, perante os clientes. Quanto á passagem de adsl para fibra, fizeram-me uma oferta de novo contrato e de nova fidelização, no valor de 47 euros, enquanto outros operadores oferecem, 25 e 35 euros. Por isso, é só aguardar o fim de do periodo de fidelização, mudar de operador e esquecer a meo, depois de tantos anos como cliente e de ter tido sempre direito às ofertas atrás referidas.

Adeus e até nunca.
@@lousatex , os nossos serviços tentaram entrar em contacto, mas sem sucesso.

Desta forma agradecemos que nos indique um contacto telefónico alternativo e horário preferencial para contacto.

Envie estas informações por mensagem privada, indicando a ref. 3-81279072303 no titulo.
Aguardo o vosso contacto, dias uteís até ás 18:30 horas, tlm.961451719 e fixo 243329044 a partir das 18:30 horas, sábados, domingos e feriados a qualquer hora para o telemóvel. Mail      pferreira10@sapo.pt

Responder