ADSL e FIBRA mesmo preço há anos - migração deveria ser um padrão de qualidade da MEO

  • 7 December 2015
  • 1 resposta
  • 999 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 10 respostas
A ADSL justificava-se, enquanto não havia FIBRA, mas, o preço igual e caro, esse, veio ao mesmo tempo!


Agora (há algum tempo, já) veio a FIBRA. Pensei! Vão acabar com a ADSL e vão migrar os clientes. Como nada faziam, contactei, por diversas vezes, quer pela área de cliente, quer por telefonemas que me foram feitos pela MEO.


A razão era simples. Tenho ADSL, pago como se tivesse FIBRA e migrava, como estou, com as mesmissimas condições, até ao período limite da fidelização. Mas, a ganância é muita e, a MEO propõe: um novo contrato, nova fidelização de dois anos, e o custo de 5,5 euros do aluguer da box, que eu tenho gratuita. Então, contrapus: Se é um novo contrato e nova adesão, tenho direito às ofertas anunciadas: primeiro mês grátis, 50,00 euros de crédito em factura e box gratuita.


Dizem da MEO: É um novo contrato e uma nova adesão mas não podem ser dadas as ofertas. Estranho!


Está reclamação andou, andou, umas vezes bem atendido outras menos bem, embora com diálogos respeitosos. 


O serviço MEO é bom, entre os existentes, mas isso deve ser pesado, devidamente! Como é que alguém, de boa-fé poderá compreender que um cliente, com a FIBRA em frente da casa, a pagar como FIBRA, continue com ADSL? Se não é anormal, o que é?


A MEO será subsidiada se reduzir o número de clientes?

1 resposta

Reputação 3
Crachá +8
Meu amigo só tens uma única opção, é terminares esse teu contrato com eles e fazeres um novo em nome de outra pessoa tipo tua esposa ou algo assim, só dessa forma terás algo oferecido deles, nós os ditos clientes antigos teremos de dar volta a esta situação que eles próprios causam, para eles nós antigos só servimos para lhes meter dinheiro na gaveta, eu ando desejoso para terminar com eles logo que agora temos tanta opção de escolha, nada como saltarmos de operador mais quando esse dito só nos traz problemas em cima de problema e pecam em os resolver...

Responder