Pergunta

ADSL

  • 4 February 2019
  • 1 resposta
  • 129 visualizações

Há 3 televisões em minha casa, das quais duas têm box sendo a da sala a principal. O serviço é adsl.
O que eu precisava de saber era se num dos quartos (neste caso, o que nao tem box) se é possível ter os canais analogicos. Sei que na fibra supostamente basta ter uma box para isso acontecer, mas funciona assim para o adsl ou é preciso uma terceira box (se sim, qual o custo dessa 3a box?)
E uma última questao: quais as condições e vantagens para passar de adsl para fibra?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +17
Boas,
1- Em ADSL não é possível ter televisão sem MEO box por RF.
2- O limite máximo de MEO boxes no serviço ADSL sao 2 por clientes por questões técnicas ( da tecnologia ADSL) não é possível ter mais.
3- As vantagens de passar de adsl para fibra são óbvias, mais largura de banda ( consequentemente mais velocidade de internet) serviço estável está imune a interferências electromagnéticas, possibilidade de ter apenas 1 box e ter nas restantes televisões o sinal de TV por RF com guia TV incluído, sem necessidade de subscrever mais boxes visualizando 123 canais digitais ( 21 são rádios)
4- As condições depende muito do tempo que falta para acabar o contrato ( fidelização) e da concorrência a porta mas de uma maneira geral costuma ser mais vantajoso economicamente migrar do adsl para a fibra..