Adquiri uma segunda tv mas quero 1080p nessa divisão.

  • 11 July 2016
  • 3 respostas
  • 722 visualizações

Crachá
Boa noite

Gostaria de esclarecer uma duvida vou adiquirir uma segunda tv (vou substituir uma antiga tv)ela está noutra divisão  ,o que eu gostaria de saber era como faço para ter a aquela qualidade 1080p nessa divisão,a antiga tv tava ligado por antena mas eu gostaria de porder ligar por hdmi para poder usufruir do 1080p,visto que para ter 1080p tive que ligar um cabo hdmi a box á minha tv principal.Ja agora quando me instalaram a meo fibra eles levaram um cabo ( antena penso eu) da divisão onde tenhos as box para essa divisão onde prentendo poder instalar essa tv.A pergunta o que faço e como faço.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


podes ter 1080p por uma 2ª box...de outra maneira não tou a ver
Crachá
Mas a minha pergunta é vou ter que pagar o aluguer de outra box ou posso adquirir uma no mercado?
Reputação 5
Olá ?, se tem MEO Fibra pode ter canais digitais (alguns em alta definição) por RF, ou seja, cabo coaxial, sem necessitar de uma box. Basta ligar o cabo à televisão e efetuar a pesquisa de canais.


Lista de canais na primeira página deste documento: https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Listagens/Listagens-MEO-Canais-RF.pdf


 


No entanto apenas será possível visualizar canais. Para ver gravações, videoclube, entre outras funcionalidades, terá de ter uma MEO Box.

Responder