Pergunta

Administradores da MEO tenham vergonha

  • 20 March 2020
  • 0 respostas
  • 42 visualizações

Venho mais uma vez, informar que não recebi nenhuma fatura no valor de 198€, da qual o MEO até à data não indicou a referência (n.ºda fatura) e sendo a mesma (cf a MEO) de 2016, não poderei efetuar o pagamento da mesma. Pergunto ainda, uma vez que o meu serviço é através de fatura, e estando pagamentos em falta (cf a MEO) porque não suspenderam o serviço?Não me encontro obrigada a pagar uma fatura que não rececionei e que ao fim de 2 anos a MEO se lembrou de solicitar o pagamento, apenas porque tentei adquirir um equipamento a prestações. Pergunto caso não tenha tentato adquirir o equipamento, nunca me tinham comunicado este valor? Será objectivo da MEO perder clientes? e mais, onde está a resposta ao pedido de desvio de traçado que efetuei? Existem 3 postes na minha propriedade, também me vão pagar por usufruir do meu terreno para as vossa linhas passarem?

Já apresentei várias reclamações/exposições mas a MEO só quer é FACTURAR!


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder