Adicionar um número novo ao meu M4O

  • 18 Abril 2016
  • 2 respostas
  • 1378 visualizações

Bom dia,

 

Na passada semana estive a falar com a MEO porque queria tirar um número do M4O e adicionar um outro número novo que vos irei pedir.

Esta situação será para acontecer a partir do dia 29/04.

 

Tinham-me infrmado que, 2 dias antes da data pretendida, teria que vos telefonar a fim de deativar o número pretendido, para que no dia 29/04 possam adicionar esse tal número novo.

 

A minha questão é a seguinte:

- posso pedir-vos esse cartão novo entretanto, ou só posso pedir depois de desativar o cartão que pretendo tirar do M4O? 

- este cartão novo é para o meu filho, como prenda de aniversário, juntamente com um telemóvel MEO que entretanto comprei, e se só o poder pedir depois do dia 27/04 não chegará a tempo do seu aniversário (29/04) .

- como poderei proceder?

 

Agradeço desde já a Vossa ajuda.

 

O titular do contrato é o meu marido Paulo, cliente n.º 1258413908

 

Melhores cumprimentos,

Sónia Mateus

2 respostas

Boa tarde, 


 


Já lá vão 4 dias e ainda não obtive resposta. No minimo, uma informação do género "estamos a analisar", "logo qque possível lhe daremos uma resposta", ...


 


Mais uma vez, e porque como referi o assunto é urgente, terei que ir NOVAMENTE ligar para o vosso apoio e pagar mais não sei quantos €.


 


Gosto muito do vosso serviço, no entanto, sempre que há alguma alteração a efetuar, um problema, dúvida ou esclarecimento, temos sempre que gastar uma "pipa" de euros para que possamos resolvê-lo.


 


SM


Sónia_Mateus escreveu:

Bom dia,


 


Na passada semana estive a falar com a MEO porque queria tirar um número do M4O e adicionar um outro número novo que vos irei pedir.


Esta situação será para acontecer a partir do dia 29/04.


 


Tinham-me infrmado que, 2 dias antes da data pretendida, teria que vos telefonar a fim de deativar o número pretendido, para que no dia 29/04 possam adicionar esse tal número novo.


 


A minha questão é a seguinte:


- posso pedir-vos esse cartão novo entretanto, ou só posso pedir depois de desativar o cartão que pretendo tirar do M4O? 


- este cartão novo é para o meu filho, como prenda de aniversário, juntamente com um telemóvel MEO que entretanto comprei, e se só o poder pedir depois do dia 27/04 não chegará a tempo do seu aniversário (29/04) .


- como poderei proceder?


 


Agradeço desde já a Vossa ajuda.


 


O titular do contrato é o meu marido Paulo, cliente n.º 1258413908


 


Melhores cumprimentos,


Sónia Mateus



Sónia_Mateus escreveu:

Bom dia,


 


Na passada semana estive a falar com a MEO porque queria tirar um número do M4O e adicionar um outro número novo que vos irei pedir.


Esta situação será para acontecer a partir do dia 29/04.


 


Tinham-me infrmado que, 2 dias antes da data pretendida, teria que vos telefonar a fim de deativar o número pretendido, para que no dia 29/04 possam adicionar esse tal número novo.


 


A minha questão é a seguinte:


- posso pedir-vos esse cartão novo entretanto, ou só posso pedir depois de desativar o cartão que pretendo tirar do M4O? 


- este cartão novo é para o meu filho, como prenda de aniversário, juntamente com um telemóvel MEO que entretanto comprei, e se só o poder pedir depois do dia 27/04 não chegará a tempo do seu aniversário (29/04) .


- como poderei proceder?


 


Agradeço desde já a Vossa ajuda.


 


O titular do contrato é o meu marido Paulo, cliente n.º 1258413908


 


Melhores cumprimentos,


Sónia Mateus


Reputação 7
Crachá +20
boas


 


deverá fazer o pedido pela area de cliente, o forum não é um apoio ao cliente mas sim um forum de entre ajuda entre os utilizadores...

Responder