Resolvido

adicionar cartao

  • 31 December 2020
  • 3 respostas
  • 485 visualizações

Boa tarde. Eu solicitei a juncao de um numero de telemovel ao meu pacote meo. Ele ja aparece no My Meo junto com os outros mas agora recebi um sms a dizer que vou receber o cartao em casa. 

Eu ja tenho cartao e estou a utiliza-lo. O que vai acontecer ao cartão que estou a usar? Tenho que o substituir pelo novo? E o antigo deixa de funcionar?

Obrigada.

icon

Solução por Ricardo27 31 December 2020, 17:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Obrigada Ricardo.

Nesse caso se nao o ativar ele nao fica incluido no meu plano. É isso?

 

Não, isso é só o cartão físico.

Obrigada Ricardo.

Nesse caso se nao o ativar ele nao fica incluido no meu plano. É isso?

Reputação 7
Crachá +24

Se não o ativar não acontece nada. Pode continuar a usar o que já tem. Mas não sei se não lhe vão faturar 10 euros pela 2ª via...