Resolvido

Adicionar

  • 13 December 2019
  • 2 respostas
  • 80 visualizações

Crachá

Boa noire, quero adicionar u. Pacote meo de internet e telefone fixo à área do mymeo mas aparece mensagem de erro. Como proceder ? Obrigada

icon

Solução por Ricardo27 13 December 2019, 08:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Qual erro? Que já está associado a outro pacote? Tem que ver com o apoio ao cliente para verificarem onde está o conflito.

Reputação 7
Crachá +17

Boas, como o Ricardo 27 explicou tem de entrar em contacto com o apoio ao cliente uma vez que só o mesmo tem acesso á sua ficha de cliente , pelo 16200 ou fazendo um pedido na sua área de cliente na secção pedidos.

Neste fórum a grande maioria são clientes a ajudar outros clientes pois os colaboradores da MEO são poucos 3 ou 4.