Pergunta

Adiamento Faturas

  • 2 April 2020
  • 3 respostas
  • 145 visualizações

Boa noite,

Sou Trabalhadora independente do setor cultural  (teatro, e arte-educação), todos os meus trabalhos confirmados para o final de fevereiro, março, abril maio e junho, foram cancelados e/ou adiados. E ainda não começaram as subscrição para o apoio emergencial desta categoria, preciso adiar o pagamento de minha fatura. E não há nada sobre isso em lugar algum.

Como faço?

 

Obrigada.

 

Andrezza Alves


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Para já penso que ainda não se conhece nenhuma medida que permita adiar faturas de telecomunicações.

Bom dia , 

Tenho uma fatura em atraso ( março ) , na impossibilidade de conseguir qualquer rendimento por agora, gostaria de contar com a solidariedade de vocês para que nesse momento delicado,  a minha comunicação com o mundo não fosse cancelada , claro esta, que será restabelecido os pagamentos assim que a situação entre novamente em normalidade,  o que desejamos que seja o mais rápido possível ! 

Desde ja,  agradeço a vossa compreensão nesse momento tão surreal,  mas que iremos ultrapassa-lo , juntos !

Reputação 7
Crachá +24

@Katinka Van Snick

Isso já foi previsto pelo estado português. Durante o estado de emergência não haverá cortes.

Responder