Pergunta

Adesão serviço MEO sem o meu conhecimento.

  • 31 July 2021
  • 1 resposta
  • 42 visualizações

Crachá +1

Boas pessoal. Hoje fiquei a saber (a partir da receção de um email da própria meo)  que ontem por volta das 17:30 um contrato foi celebrado entre mim e a MEO para os serviços M3. Até aqui nada de estranho para além do facto de não ter sido contactado por ninguém (após ligar ao apoio a cliente disseram-me que o telefonema foi feito a partir do departamento comercial deles), trabalhar por turnos (entre as 17:00 e as 01:30) e vivo sozinho. Não sou fidelizado pelo que me passa pela cabeça que algum génio do departamento comercial fez um contrato em meu nome e com os meus dados de alguma forma… Ora isto é grave. 
Já pedi para anular a instalação do novo serviço assim como pedi a rescisão dos serviços que tenho neste momento. 
O rapaz que me atendeu aconselhou a pedir a gravação do telefonema em questão mas disse que só poderia ser feito em loja com o formulário apropriado. Existe alguma forma de pedir esse telefonema via internet?
Desde já, muito obrigado.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Acho que só mesmo em loja. Pode tentar colocar um pedido, nesse sentido, através da sua área de cliente, na secção dos pedidos e mensagens. Mas o mais certo e rápido será em loja. 

Responder