Boas pessoal. Hoje fiquei a saber (a partir da receção de um email da própria meo) que ontem por volta das 17:30 um contrato foi celebrado entre mim e a MEO para os serviços M3. Até aqui nada de estranho para além do facto de não ter sido contactado por ninguém (após ligar ao apoio a cliente disseram-me que o telefonema foi feito a partir do departamento comercial deles), trabalhar por turnos (entre as 17:00 e as 01:30) e vivo sozinho. Não sou fidelizado pelo que me passa pela cabeça que algum génio do departamento comercial fez um contrato em meu nome e com os meus dados de alguma forma… Ora isto é grave.
Já pedi para anular a instalação do novo serviço assim como pedi a rescisão dos serviços que tenho neste momento.
O rapaz que me atendeu aconselhou a pedir a gravação do telefonema em questão mas disse que só poderia ser feito em loja com o formulário apropriado. Existe alguma forma de pedir esse telefonema via internet?
Desde já, muito obrigado.
Adesão serviço MEO sem o meu conhecimento.
+1
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.