Exmos.(as) Srs.(as)
Venho por este meio solicitar esclarecimento/auxílio na resolução da adesão ao serviço Meo.
No presente dia, renegociei o meu contrato, cujo número de contribuinte associado é o 26XXXX945, através da linha 16200, chamada essa efetuada através do 96XXXX758, cerca das 16h01m (hora início da chamada).
Pois bem, nessa renegociação e consequente período de fidelização foi acordadas certas condições, conforme prova de chamada telefónica gravada.
Seguidamente e após ter rececionado vosso email com as condições de adesão, foram detetados duas (2) incongruências no que respeita ao acordado e reitero (como prova de chamada telefónica gravada).
Os erros em questão tratam-se do montante mensal a pagar pelos serviços, tendo-me sido dito que nos próximos 24 meses passaria a pagar a quantia de cinquenta euros e noventa e nove cêntimos (50,99), tendo-me chegado nas condições contratuais, o valor de cinquenta e três euros e oitenta e nove cêntimos (53,89).
O segundo erro, diz respeito à velocidade máxima de download de 500Mb, contrariamente aos 200Mb que surgem nas novas condições.
Sem outro assunto de momento, subescrevo-me, com a maior estima e consideração, ficando a aguardar uma célere resposta da vossa parte, com o intuito de dar o melhor dos seguimentos à ora resolução contratual convosco estabelecida.