Resolvido

adesão MEO com compra S21 + oferta TV Samsung 55

  • 21 June 2021
  • 24 respostas
  • 692 visualizações

Crachá

Fui enganado, fiz adesão ao vosso serviço, 3 semanas nisto e ainda não recebi resposta!
Pura farsa, linha de apoio não funciona é só reencaminhamento de chamadas.

Vou passar em loja para remover serviços

icon

Solução por Carlutchy 29 June 2021, 19:32

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

24 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode haver problemas de stock. O que diz o apoio ao cliente? 

Crachá

Pode haver problemas de stock. O que diz o apoio ao cliente? 


Além de ter estado 9 minutos em espera, indicam que não sabem o que se passa, que vão averiguar !

Crachá +2

Gostava de ter desenvolvimentos deste tema pq tb estou na mesma situação… 

Crachá +2

Talvez indo a uma loja física MEO o esclareçam… 
O meu comercial está a acompanhar o processo que sim, está demorado… 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

sempre foi demorado...as vezes demasiado...

Crachá

Gostava de ter desenvolvimentos deste tema pq tb estou na mesma situação… 

 

Ainda nem fui comunicado! Já escrevi no livro online + 2 reclamações na linha e ainda não fui contactado, quase 1 mês nisto!

Crachá

E eu também.

Desde janeiro deste ano que queria alugar uma box - sempre me disseram que, se, eventualmente, quisesse juntar uma box ao meu equipamento, era só ir a uma loja e problema resolvido.

Soube da existência da box 4k (wifi) e para evitar cabos, fiquei interessado.

Afinal, já não era tão simples.

Tinha que fazer com novo contrato, nova fidelização - aceitei porque teria de pagar, não gosto de mudar de fornecedor - não valia o incomodo.

A box demorou 4 meses a chegar, obrigou-me a esperar  tardes por um técnico que "estava a caminho)

Decidi pagar aquilo que pagava (afinal não tinha o serviço), 5€ de penalidade, mais o valor do serviço inexistente, até que desligaram o serviço.

Reclamei no livro, o contrato foi substancialmente melhorado - diga o que quer, NET para o telefone, diga… afinal, vamos estornar n valores. Acabei por ficar com um saldo devedor de cerca de 16 cent???.

Entretanto, vieram colocar a famigerada box.

Tal coma anteriormente teclado, o sinal era insuficiente.

Digo eu, mude o modem para um local mais adequado. Resposta - não me pagam pra isso, mas aproximou os equipamentos dentro dos limites da cablagem existente - e escreveu um relatório qq, comentando " a ver se me pagam; só ganho 14€ para ligar a box ( sem cabos. 14 € para logar o on/of meter o cabo USB - como e smarttv e plug and play - faz tudo sozinha)

Problema, o cabo não era suficientemente comprido pelo que o sinal era fraco e intermitente.

Nova reclamação, serviços técnicos dizem que sim, que constatam um sinal muito fraco, marginal.

Mil desculpas. Vamos mandar aí uma equipa para resolver e depois de alguma conversa, um conselho, esqueça a ligação wi-fi, mande ligar a box ao servidor com um cabo??

Nesse momento, achei que o mundo estava perdido. Pelo menos, os clientes da MEO estavam!

Peguei o router, passei por baixo de tapetes, desaforo a minha mulher - e cabos, extensões, mais cabos, transformadores.

Melhorei substancialmente a performance da box 4k.

Entretanto, já perdi mais algumas tardes de trabalho a espera do novo técnico que ainda deve estar a caminho…

Hoje, recebi uma factura de mais de 80€. Mensalidade+5€de penalidade, 40€ da deslocação do técnico.

Não sei que pensar, aconselharam-me a levar este imbróglio para arbitragem.

Não consigo nem avaliar o critério ( e quando me dizem que não podem fazer nada, que e o computador que faz automaticamente…

Que parece um argumento muito forte para a generalidade das pessoas eu fico sem argumentos)

Computador poderoso!

Enfim, vamos ter paciência...

Mas a box continua a não funcionar bem.

Estes provedores de serviços serão todos iguais.

Bom, MEO, eu não aconselho. E preciso ter muita paciência.

 

Crachá

Gostava de ter desenvolvimentos deste tema pq tb estou na mesma situação… 


Ainda igual, já fui a loja, a única coisa que me indicaram foi, a menina vai lhe ligar! e até hoje nada!

Crachá

E eu também.

Desde janeiro deste ano que queria alugar uma box - sempre me disseram que, se, eventualmente, quisesse juntar uma box ao meu equipamento, era só ir a uma loja e problema resolvido.

Soube da existência da box 4k (wifi) e para evitar cabos, fiquei interessado.

Afinal, já não era tão simples.

Tinha que fazer com novo contrato, nova fidelização - aceitei porque teria de pagar, não gosto de mudar de fornecedor - não valia o incomodo.

A box demorou 4 meses a chegar, obrigou-me a esperar  tardes por um técnico que "estava a caminho)

Decidi pagar aquilo que pagava (afinal não tinha o serviço), 5€ de penalidade, mais o valor do serviço inexistente, até que desligaram o serviço.

Reclamei no livro, o contrato foi substancialmente melhorado - diga o que quer, NET para o telefone, diga… afinal, vamos estornar n valores. Acabei por ficar com um saldo devedor de cerca de 16 cent???.

Entretanto, vieram colocar a famigerada box.

Tal coma anteriormente teclado, o sinal era insuficiente.

Digo eu, mude o modem para um local mais adequado. Resposta - não me pagam pra isso, mas aproximou os equipamentos dentro dos limites da cablagem existente - e escreveu um relatório qq, comentando " a ver se me pagam; só ganho 14€ para ligar a box ( sem cabos. 14 € para logar o on/of meter o cabo USB - como e smarttv e plug and play - faz tudo sozinha)

Problema, o cabo não era suficientemente comprido pelo que o sinal era fraco e intermitente.

Nova reclamação, serviços técnicos dizem que sim, que constatam um sinal muito fraco, marginal.

Mil desculpas. Vamos mandar aí uma equipa para resolver e depois de alguma conversa, um conselho, esqueça a ligação wi-fi, mande ligar a box ao servidor com um cabo??

Nesse momento, achei que o mundo estava perdido. Pelo menos, os clientes da MEO estavam!

Peguei o router, passei por baixo de tapetes, desaforo a minha mulher - e cabos, extensões, mais cabos, transformadores.

Melhorei substancialmente a performance da box 4k.

Entretanto, já perdi mais algumas tardes de trabalho a espera do novo técnico que ainda deve estar a caminho…

Hoje, recebi uma factura de mais de 80€. Mensalidade+5€de penalidade, 40€ da deslocação do técnico.

Não sei que pensar, aconselharam-me a levar este imbróglio para arbitragem.

Não consigo nem avaliar o critério ( e quando me dizem que não podem fazer nada, que e o computador que faz automaticamente…

Que parece um argumento muito forte para a generalidade das pessoas eu fico sem argumentos)

Computador poderoso!

Enfim, vamos ter paciência...

Mas a box continua a não funcionar bem.

Estes provedores de serviços serão todos iguais.

Bom, MEO, eu não aconselho. E preciso ter muita paciência.

 

Boa sorte com essa faturação! :joy:

Crachá +2

Então e eu que paguei o S21 no dia 17/06 por referência MB enviada nesse mesmo dia, tendo recebido uma mensagem no dia 18/06 confirmando a recepção do pagamento e que iam despachar o telemóvel e até agora nada! Sábado liguei para a MEO, reclamei e há pouco recebo este lindo e-mail:

“Em resposta ao seu pedido, informamos que o telemóvel T Samsung Galaxy S21 5G 128GB CIZ encontra-se temporariamente em rutura de stock.

Pedimos desculpa pelo incómodo e agradecemos a sua compreensão.”

VERGONHA!! Então emitem referências para sacar o dinheiro aos clientes e não reservam os artigos???
Se é isto com o telemóvel, imagino com a TV que é oferta… Lá para o Natal, não??? :rage:

Crachá

Talvez indo a uma loja física MEO o esclareçam… 
O meu comercial está a acompanhar o processo que sim, está demorado… 


Não sabem dar informação!!! Não sabem de nada!

Crachá +2

Reclame junto do Provedor do cliente MEO. 
Eu reclamei e em 24 horas, parece que voltaram a ter stock do S21… Curioso… 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Crachá

 incumprimento por parte do fornecedor ( trata-se de contratos de adesão).

Significado, nos podemos aceitar ou não, mas os termos são impostos pela parte forte (MEO).

Em caso de incumprimento por parte do fornecedor, o sinal e devido em dobro

Crachá

 incumprimento por parte do fornecedor ( trata-se de contratos de adesão).

Significado, nos podemos aceitar ou não, mas os termos são impostos pela parte forte (MEO).

Em caso de incumprimento por parte do fornecedor, o sinal e devido em dobro


Qual o artigo que devo evocar ?
 

Crachá

Reclame junto do Provedor do cliente MEO. 
Eu reclamei e em 24 horas, parece que voltaram a ter stock do S21… Curioso… 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx


Fiz igual, vamos ver o resultado!

Crachá

Reclame junto do Provedor do cliente MEO. 
Eu reclamei e em 24 horas, parece que voltaram a ter stock do S21… Curioso… 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx


Nada feito ainda não fui contactado, já recebeu a TV e SmartPHone ?

Crachá +2

Reclame junto do Provedor do cliente MEO. 
Eu reclamei e em 24 horas, parece que voltaram a ter stock do S21… Curioso… 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx


Nada feito ainda não fui contactado, já recebeu a TV e SmartPHone ?

Eu recebi o smartphone 3 dias depois de ter escrito à provedoria, mas já tinha pago o smartphone 15 dias antes. Já pagou o seu? 
A TV, eles dizem que por questões de segurança só enviam depois de comprovada a entrega do telemóvel (não percebo bem porquê, mas são práticas instituídas). Aguardo notícias dela… Deixarei informação aqui quando chegar.

Crachá

Reclame junto do Provedor do cliente MEO. 
Eu reclamei e em 24 horas, parece que voltaram a ter stock do S21… Curioso… 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx


Nada feito ainda não fui contactado, já recebeu a TV e SmartPHone ?

Eu recebi o smartphone 3 dias depois de ter escrito à provedoria, mas já tinha pago o smartphone 15 dias antes. Já pagou o seu? 
A TV, eles dizem que por questões de segurança só enviam depois de comprovada a entrega do telemóvel (não percebo bem porquê, mas são práticas instituídas). Aguardo notícias dela… Deixarei informação aqui quando chegar.

Sim já paguei, continuo sem respostas ainda. Já reclamei no livro online, provedoria e portal da queixa!

Telefone que tal ? Bateria aguenta para 1 dia ?

Crachá +2

Reclame junto do Provedor do cliente MEO. 
Eu reclamei e em 24 horas, parece que voltaram a ter stock do S21… Curioso… 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx


Nada feito ainda não fui contactado, já recebeu a TV e SmartPHone ?

Eu recebi o smartphone 3 dias depois de ter escrito à provedoria, mas já tinha pago o smartphone 15 dias antes. Já pagou o seu? 
A TV, eles dizem que por questões de segurança só enviam depois de comprovada a entrega do telemóvel (não percebo bem porquê, mas são práticas instituídas). Aguardo notícias dela… Deixarei informação aqui quando chegar.

Sim já paguei, continuo sem respostas ainda. Já reclamei no livro online, provedoria e portal da queixa!

Telefone que tal ? Bateria aguenta para 1 dia ?

Sim, aguenta. Mas claro, como todos, depende da utilização que lhe dá...

Crachá +2

Boa tarde. Só para informar que hoje já recebi a TV. 

Cumprimentos. 

Crachá

Boa tarde. Só para informar que hoje já recebi a TV. 

Cumprimentos. 


telemóvel já recebi, ainda deram uma mensalidade de oferta para compensar, face as reclamações efetuadas!

A TV ainda não, já agora a TV porta-se bem ? qual o modelo ?

Cumprimentos!

Crachá +2

Julgo que será esta: TU7025 Smart 4K Crystal UHD TV. - Modelo 2020.
https://www.samsung.com/pt/tvs/uhd-4k-tv/tu7020-55-inch-crystal-uhd-4k-smart-tv-ue55tu7025kxxc/#specs

Mas não estou em casa para confirmar… 

Estou satisfeito com a TV. No meu caso só é pena ter só duas entradas HDMI, devia ter mais… 

Estou na mesma situação

Farto de ligar para a MEO por causa da SmartTV 55” e é o jogo do empurra. Não sabem ainda dar informação…

Já para não dizer que o telemóvel me foi deixado à porta de casa porque não estava ninguém.

Vergonha!!!!

S21 Ultra mais oferta de TV Samsung

Não recebi TV. Enviei reclamação para a provedoria e a resposta veio hoje. 

"Nao foi enviada a TV porque a compra foi feita no dia 8/10 e a campanha era a partir do dia 12". Alguem tem as condicoes da campanha? Nao me recordo de informacao sobre esta resposta que me foi dada.

Acho que é mais um engodo da MEO...