Adesão M5O- Produtos em falta

  • 13 January 2015
  • 2 respostas
  • 879 visualizações

Aderi ao M5O em Novembro a instalação foi realizada somente no final de Dezembro so ontem é que recebi os cartoes os quais vão ser ativos no dia 15 no entanto continuo sem receber o cartao de banda larga e sem saber quando posso começar a usufruir do serviço em pleno.


 


O meu numero de adesão é o F33450806

2 respostas

Boa tarde @@@miguel____f 


Para podermos verificar o estado do pedido de envio do cartão de dados, necessitamos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto). Em assunto coloque 3-62573984936.
Boa Noite!Venho por este meio reclamar o facto de ter aderido a 5 de Novembro de 2014 ao vosso pacote de M4O, que tinha como oferta a consola de jogos. Acontece que desde então aguardo a consola e além de colocarem imensos entraves à entrega da mesma, não me dam qualquer hipotese de ser compensado pelo facto de ver frustrada uma promessa feita por vós como forma de me cativar para a vossa carteira de clientes.

Gostaria de saber o que se passa realmente com a entrega do equipamento que legitimamente aguardo.

Tenho como nº de identificação de cliente: 1362553355 /Nº telefone fixo - 232942010

Aguardo resposta.

Victor Luís

Responder