Adesão enganosa

  • 19 March 2019
  • 4 respostas
  • 260 visualizações

Boa dia, Venho reclamar das vendas por telefone da Meo, Tenham cudado.
Fizeram-me um contrato para fibra da meo, marcaram a visita do técnico e depois ninguem apareceu, nem se dignaram a avisar que não vinham. Passada uma semana a mesma coisa novo contrato fibra, novo agendamento e mais uma vez ninguém apareceu, mais uma vez ninguem se dignou a avisar que não vinhmam.
2 dias perdidos.
Ontem dia 18 ligaram a dizer que iam instalar adsl enquanto eserava pela fibra, disse 5 ou 6 vezes que adsl não funcionava muito bem na minha zona, apos muita insistencia da vendedora aceitei, mas não queria nenhum contrato com fidelização, repeti umas 5 ou 6 vezes. Hoje dia 19 vou ao mail para ver o contrato, não tinha nenhum contrato, vi logo que mes estavam a enganar. Telefonei para a meo, e disseram que o contrato era afinal de meo tv satelite. nada do que eu tinha contratado, e ainda por cima tinha 24 meses de fidelização. Mandei cancelar logo, mas se não me tivesse apercebido ficava agarrado 24 meses a um serviço que não queria.

Isto é tentativa de enganar as pessoas. Tenho várias pessoas na minha zona com fibra uma mesmo na casa em frente. Mas parece que para mim não há, fazem tudo de má fé.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 3
Crachá +9
Se quer aderir a um serviço sem fidelização, pelo menos vai pagar 350 de instalação e ativação.
E uma mensalidade superior a contratos com fidelização.
Reputação 7
Crachá +23
boas

como o contrato é feito por telefone tens 14 dias para desistir do contrato sem qualquer problema...
Bom dia.
Em resposta ao Doom eu sei que sem fidelização pago mais, mas o problema não é essefizeram contratos fibra que não cumpriram e depois tentaram enganar-me com meo satelite.

Em resposta ao NeoPayne, o problema mais uma vez é que tentaram vender meo satelite, quando me disseram que iam por adsl enquato esperavca por fibra, eu ja tenho televisao da Nos, não presisava da televisão, quando viesse fibra cancelava a NOs e punha fibra com telefone+net+tv.

Actualização:
Entretanto depoois de cancelar contrato, chegou por email o contrato para o meo satelite, que ficava em 53 euros, ainda ia pagar mais do que pago agora. E o contrato fibra fica em 33 euros.

Entrei em contacto com a meo provedoria para reclamar da venda agressiva e pelos visto não respondem a nada sem terem numero de contrato, quando na altura ainda nem sequer tinha recebido o contrato. E tendo cancelado o contrato já não esperava recebe-lo. Nova reclamação estando neste momento á espera de resposta, a seguir segue queixa para a Deco e Anacom.
Reputação 7
Crachá +23
boas

a ANACOM em nada vai ajudar neste caso...queixa sobre vendas agrecivas penso que a DECO pode ajudar mais...