Adesão ao Pacote M4O - fibra

• 27 Outubro 2014
  • 1 resposta
  • 1331 visualizações

Boa tarde,

No dia 10 de outubro aderi ao serviço M4O que ficou registado com o número F32675330.

Ficou acordado o fornecimento do serviço fibra com 190 canais, 2 cartões de telemóvel, telefone fixo e internet com velocidade garantida de 100Mbps e uma box. Teria 70 canais em toda a casa, mesmo nos equipamentos sem box. O valor da mensalidade era de 59,99+1,00=60,99€.

Confirmei as condições de serviço através de mensagem escrita para o número 969600500.

De imediato recebi uma SMS de confirmação de adesão ao serviço.

Perante os factos acima descritos cancelei o meu atual serviço de internet.

Após esse momento fiquei a aguardar que fizessem a instalação do dito serviço.

Hoje, dia 27 de outubro recebo uma chamada dos Vossos serviços a informarem que não era possível procederem à instalação do serviço fibra, por impossibilidade técnica. Teria que aderir ao serviço ADSL, com a agravante de ter velocidade de dados mais baixa e ter de colocar uma box em cada equipamento Tv.

Em suma teria de aderir a um serviço de pior qualidade e globalmente mais caro.

Compreendo as limitações técnicas que inviabilizam o fornecimento de serviço fibra. Contudo, não posso concordar que a alternativa do serviço que contratualizei seja mais cara e de pior qualidade.

Cancelei o meu atual serviço de internet, com a confiança no serviço que me foi proposto e aceite por ambas as partes.

Sou cliente da TMN/Meo há 20 anos. Relembro que cumpri desde sempre as minhas obrigações perante a Vossa empresa. Ponderei sobre a Vossa proposta M4O precisamente pela confiança que detinha em Vós.

Pelo exposto pretendo que analisem esta situação em particular, para que possam apresentar nova proposta com uma mensalidade mais baixa do que aquela que indicaram para o serviço fibra.

Aguardo um contacto da Vossa parte, com os melhores cumprimentos,

Nuno Seixas

1 resposta

Boa tarde @@@nunoseixas , solicitamos que nos indique o NIF com que foi solicitada a instalação do serviço MEO e o seu nº de contacto de modo a averiguarmos a situação que reporta. Envie estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da mesma o nº 3-47374691885.

Responder