Adesão ao pacote ADSL "NET+Telefone FREE" ?

  • 14 October 2014
  • 1 resposta
  • 1119 visualizações

Boa tarde.

Já sou cliente MEO M4O, mas estou interessado em pôr internet na casa dos meus avós.

Eles também já são clientes MEO mas apenas do serviço de telefone.

 

Infelizmente vivem numa aldeia relativamente isolada no Ribatejo onde não há cobertura de Fibra e apenas está disponível o serviço ADSL.

A finalidade do serviço seria apenas uma utilização muito esporádica para consulta do e-mail e alguns sites de notícias.

Se ainda existisse, uma simples ligação analógica de 56Kbps seria suficiente, por isso não vale a pena estar a obrigar os meus avós a pagar mais 25€ por mês apenas para uma utilização tão rara.

Cobertura 4G nem sequer existe na zona e uma ligação 3G também está fora de questão porque dentro e ao redor da casa não se apanha rede de telemóvel.

 

Na página dos pacotes Net+Telefone, no fundo da página, falam da "oferta NET+Telefone FREE", que redirecciona para este PDF.

É um tarifário pré-pago por carregamentos por MultiBanco e taxado por tempo de utilização e não por volume de dados.

Se não me engano, este tarifário corresponde ao antigo "SAPO ADSL Free".

Antigamente podia-se adquirir este kit numa loja da PT Telecomunicações e instalar manualmente em casa.

 

No entanto liguei para o 16200 para aderir a este "pacote" (se é que se pode chamar assim) mas a assistente disse-me que ele não se encontra no sistema (apenas aparecem os tarifários ADSL 12Mb e ADSL 24Mb) e que não me conseguia dar mais informações.

 

Sendo assim, como posso adquirir/aderir a este pacote NET+Telefone Free?

Muito obrigado pela atenção.

 

Cumprimentos,

Francisco Fernandes

1 resposta

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde Francisco Fernandes, lamentamos a demora na resposta.


Para podermos esclarecer a sua questão agradecemos que nos indique o número de telefone fixo em questão e um contacto telefónico alternativo.


Indique a ref. 3-55058077245 no titulo da sua mensagem.

Responder