Adesão ao Meo Satélite

  • 19 July 2011
  • 6 respostas
  • 632 visualizações

Tenho um familiar que aderiu ao Meo Satélite.
Vão enviar a box para o domicílio em 5 a 7 dias úteis.
A pergunta que faço é:
Já é possuidor de uma parabólica de 80cm que está apontada para os 19ºE.
Se virar o prato para os 30ºW (Hispasat) e rodar o Lnb p/ a posição correcta, sabem-me dizer se a recepção do sinal Meo é possível?
Obrigado.

6 respostas

Tenho um familiar que aderiu ao Meo Satélite.
Vão enviar a box para o domicílio em 5 a 7 dias úteis.
A pergunta que faço é:
Já é possuidor de uma parabólica de 80cm que está apontada para os 19ºE.
Se virar o prato para os 30ºW (Hispasat) e rodar o Lnb p/ a posição correcta, sabem-me dizer se a recepção do sinal Meo é possível?
Obrigado.

se tás a falar da parabólica dessa pessoa, tanto é possivel como é para isso mesmo que serve a box que lhe vao enviar.
É que já tinha chegado aos meus ouvidos que era necessário um lnb especial para captar o Meo! Assim fico mais descansado!
É que já tinha chegado aos meus ouvidos que era necessário um lnb especial para captar o Meo! Assim fico mais descansado!

ha lnb's que nao sao compativeis, mas a maioria deles são.

por isso é que recomendo normalmente a intervenção tecnica, a diferença são de 15€ , mas ao menos a pessoa tem a garantia de que o serviço fica a funcionar
Lá virei a panela para o Hispasat 30ºW mas só consigo sinal de 90% com a box de canais livres! Com a box Meo não passa de 0 (Zero)
Liguei p/ o s.o.s da PT e pedi assistência por técnico ao domicílio. A menina que me atendeu disse-me que a assistência é sem custos.
Será verdade?
É que não acredito que não apareçam com conta para pagar!!!
Problema resolvido com assistência de técnico ao serviço da PT.

Responder