Resolvido

Adesão ao M40 Satélite, Perca dos 110 Canais mesmo com débito directo activo

  • 19 August 2014
  • 4 respostas
  • 1036 visualizações

Bom dia,


 


Sou cliente satélite com o pacote de 110 canais activos desde Abril. Ontem efectuei o pedido para a adesão ao M40 Light, acontece que quando cheguei a casa verifiquei que tinha só os 85 canais. Não deixei de ter o débito directo ativo nem deixei de ter a fatura electronica. Agradeço que os 110 canais sejam repostos com efeito imediato visto que já os tinha e tenho todas as condições para continuar e a os ter gratuitamente com o novo Pacote M40 light.


Obrigado
icon

Solução por José de Jesus 19 August 2014, 16:11

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 6
Crachá +10
Boa tarde, @@José de Jesus 


 


Que pacote possuia antes de mudar para o M4O Light? Consulte em: http://www.meo.pt/pacotes/mais-pacotes/satelite/tv-net-voz-tlm


 


No seu pacote actual apenas é possivel o acceso aos 110 canais através do pagamento de uma mensalidade adicional.


 


Citando a nota:


 


"(8) Pode passar o seu pacote de 85 para 110 canais por apenas € 5 / mês. A adesão ao Pacote Adicional de Canais implica um período mínimo de permanência de 6 meses. Ligue 16 200 ou vá a uma loja MEO."


 


Ao alterar para o M4O Light, possivelmente terá perdido direito à oferta anterior.
Boa tarde.


Tal como vem no topo da oferta, vem mencionado os 25 canais mediante adesão a fatura electronica e dd. 


A mesma informação foi-me me informada também na adesão ao serviço, adesão feita por chamada e foi devidamente gravada ao qual me foi garantido isso mesmo. Novo periodo de Fidelização de 24 meses.


NeoPT escreveu:

Bom dia, @José de Jesus 


 


Que pacote possuia antes de mudar para o M4O Light? Consulte em: http://www.meo.pt/pacotes/mais-pacotes/satelite/tv-net-voz-tlm


 


No seu pacote actual apenas é possivel o acceso aos 110 canais através do pagamento de uma mensalidade adicional.


 


Citando a nota:


 


"(8) Pode passar o seu pacote de 85 para 110 canais por apenas € 5 / mês. A adesão ao Pacote Adicional de Canais implica um período mínimo de permanência de 6 meses. Ligue 16 200 ou vá a uma loja MEO."



 


 
Reputação 6
Crachá +10
@@José de Jesus , se insiste que a oferta é mesmo garantida, forneça-me o NIF do titular do contrato e um contacto telefónico por mensagem privada, para reencaminhar para o pessoal responsavel, para averiguar e tentar repor a sua oferta.


 


Obrigado
@NeoPT, 

Obrigado pela resposta. Entrei em contacto com o apoio Meo e concordaram que tinha direito aos 110 canais sem mais custos. Ficaram de me voltar a ligar para confirmar quando estiverem activos. 



Caso, por algum motivo, não fique resolvido, enviarei-lhe msg privada com os dados que referiu.


Obrigado,


Cumprimentos