Adesao ao M40 Giga

  • 16 November 2017
  • 8 respostas
  • 1219 visualizações

Crachá +1


Boa tarde,

  1. Recebi este SMS da MEO (969600500) às 11H21 e novamente às 12H32: "MEO: Obrigado pela sua adesao. Enviamos as condicoes para o seu email/morada. Para confirmar e avancar com o seu pedido responda a este SMS com:"SIM F42324660."
  2. MAS NÃO RECEBI nenhum e-mail em, sobreira.jca@hotmail.com, para poder confirmar as condições. Logo não posso responder.
  3. Agradeço que me enviem o e-mail em causa.
Obrigada

8 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Se não recebeu nenhum email pode ser que receba por meio de carta não sendo automático, correto?
Reputação 3
Crachá +8
Não obstante não ter respondido à mensagem, essa mesma não é de caráter obrigatório pelo que sendo assim as ofertas as quais aceitou já devem estar devidamente carregadas em sistema. Se não recebeu o email com as condições pré contratuais deverá ter sido devido a algum erro ou assim e talvez seja melhor entrar em contato com o 16200 de maneira a solicitar as mesmas.
Reputação 1
@@sobreirajca


 


Se foi um comercial que te ligou , a mensagem é necessário responder para efetuarem alterações ( embora por vezes não respeitem , mas é este o procedimento )


Se foste tu que ligaste para a linha , a mensagem não é de caráter obrigatório , tal como o @@diogoricardofr disse.


 


16200 , opção 4 e opção 5 , a chamada é gratuita se a efetuares de um telefone fixo meo ou telemóvel rede meo.
Reputação 1


A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de 1,5 EUROS por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 CENTIMOS por minuto com o valor máximo de 1,5 EUROS por chamada.




Relativamente ao 16200 , as opções que referi 4 e depois 5 , onde a partir da informação que disponibilizam e tambem a partir de experiência própria , a chamada é gratuita , para esse número , e tambem estarás a contatar o departamento de gestão contratual , o que no teu caso , acho que é o departamento para te resolver esta situação.
Crachá +1
Boa tarde,

  1. Obrigado pela resposta, mas informo que a Comercial que fechou a adesão, respondeu-me no final da gravação que já me tinha enviado o e-mail, pois a casa em questão ainda não é minha, logo não deverá ser enviada carta para o ainda proprietário da mesma.
  2. Assim, reitero o envio do e-mail, para que possa confirmar as condições contractadas
Obrigada
Crachá +1
1. Apesar de dizer que a resposta não é obrigatória, esta diz claramente "...Para confirmar e avancar com o seu pedido responda a este SMS com:"SIM F42324660", pelo que leio é necessárfio confirmar.

2. Por isso enviam para o e-mail e é por isso também que a Comercial mo pediu e me disse que enviou.

3. Por outro lado, não será a primeira vez que existem "discrepâncias" entre o que se fala ao telefone e o que vem escrito no contrato. Daí enviarem para o e-mail para o cliente confirmar.

4. Por ultimo, penso que o numero que sugere para o qual devo telefonar É PAGO. Porque devo pagar por um aparente erro que é vosso?

5. Pensei que este forum era uma ligação para resoçver este tipo de falhas que podem ocorre com naturalidade

6. Reitero o envio do e-mail que os serviços da MEO disseram que enviaram e não recebi

Obrigada
Crachá +1
Foi a Comerciante que me ligou
Crachá +1
Relativamente ao numero 16200 eis o que diz o site da MEO:

A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de 1,5 EUROS por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 CENTIMOS por minuto com o valor máximo de 1,5 EUROS por chamada.

 

 

 

Responder