Adesão/activação - serviço vergonhoso

  • 10 November 2015
  • 1 resposta
  • 805 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Há cerca de 3 semanas contactei a MEO para aderir ao serviço triple play. Foi-me indicado pelo comercial que a instalação demoraria cerca de 2/3 dias no caso da fibra, o que me agradou, uma vez que a Vodafone dava um tempo de espera de 5/7 dias.

Passadas 3 semanas, o serviço da MEO ainda não está instalado, arranjando constantemente motivos para a demora desde mau tempo a necessidade de autorizações. Neste momento acabaram de ligar a adiar mais uma vez a previsão de conclusão.

Estou extremamente descontente com o serviço da MEO, pelo que pondero voltar a tentar a Vodafone ou a mesmo a Zon, pois pode ser que ao menos estes não gozem com os clientes. E assim que acabar o contrato noutro locAl dentro de 5 meses, irei mudar também. 

Meus amigos, MEO nunca mais!!

1 resposta

Reputação 4
Boa noite Gold,


Lamentamos desde já a situação que nos apresenta. Para o ajudarmos na resolução deste assunto, queira enviar-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao pedido e um contacto telefónico. Por favor, indique a referência 3-116211388083 no título da mensagem.

Responder