Aderi ao M4O e perdi oferta da box.

  • 4 December 2014
  • 3 respostas
  • 1990 visualizações

Boa tarde!!
No dia 07 de Julho de 2014, fui contatado pela Sra. Filipa Figueiredo, através do nº 213587700, tendo estado à conversa com a mesma cerca de 50 minutos. Foi-me proposto que aderisse ao M4O no valor de 59.99€, proposta que aceitei visto que me compensava. Varias vezes lhe disse que se a fatura passasse esse valor eu iria reclamar, como é obvio claro que passou logo na 1ª fatura, mas esse assunto não vale a pena alongar uma vez que se encontra resolvido, contudo, para o resolver tive que ligar 3X nas primeiras 3 facturas.

Na fatura de Novembro, qual não e o meu espanto quando vejo que a meo box me vai ser cobrada no valor de 5.49€, de imediato e à imagem da maioria dos clientes da meo, fiquei indignadissimo porque quando aderi ao M4O isso não me foi dito pela Sra. Filipa Figueiredo, tendo a mesma dito varias vezes que o serviço nunca iria passar dos 59.99€.

Ao ver a fatura de imediato liguei para o 16200 a expor a situação, tendo-me sido dito que deveria de haver algum erro porque a oferta da meo box apenas deveria de acabar em Outubro de 2015, o que??então mas nao era suposto acabar em Julho de 2016??em que ficamos??.Como não conseguiram verificar na hora, foi-me dito que iria ser contatado no prazo de 10 dias, tendo sido contatado no dia 03 de Dezembro, onde foi dada a informação que não tinha direito à oferta da meo box porque o serviço M40 so comtempla essa oferta para novos clientes, como não estava em casa liguei mais tarde e depois de muito blablabla, não chegamos a conclusão nenhuma, ou seja, a funcionaria que me atendeu só dizia que lamentava que isso não me tivesse sido dito, o quê??lamentava??então e eu o que digo??.Lá me propos entao um novo contrato para que tivesse direito à oferta da meo box o que me obrigava a uma nova fidelização ate Dezembro de 2016, como é obvio não aceitei, porque não têm consideração pelos clientes antigos (2008) e porque não são transparentes naquilo que fazem.

Resumindo e concluindo, desde que aderi ao M4O, tem sido um pesadelo e quando acabar a fidelização que tenho, Meo nunca mais!!

3 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Como conseguiste resolver esse teu problema da fatura? Comigo foi o mesmo caso, a primeira fatura foi 27,11 acima do valor acordado que seria 59,99 e a fatura de dezembro tenho 77,11, mas de todas as vezes que tentei resolver a questao tudo ficou na mesma vou ter de ficar pelo cancelamento do pagamento bancario, ao fazerem o contrato ou renovação é tudo muito bonito, os problemas aparecem logo de seguida e o pior é que uns dizem uma coisa e outros dizem outra, mas que esse excesso não ira ficar assim não vai.
No meu caso, quando me contataram para aderir ao M4O, foi-me oferecido a opção de canais meo total plus, mas após ver a 1ª fatura, verifiquei que a meo não cumpriu (mais uma vez) com oferta dos canais e que para além dos 59,99€ acrescia o ainda o valor de 4,99€ correspondente a esses canais.Para além de ter exposto a situação no portal da queixa, local onde a empresa que mais tem queixas contra é precisamente a meo (coisa que não é de estranhar), liguei tambem para o apoio ao cliente a reclamar, tendo a situação sido resolvida com a correção das faturas antes de irem a débito.


Quanto à tua situaçao é diferente uma vez que os valores são mais altos, mas aconselho-te a reclamares em tudo o quanto é sitio.
Parece que não sou a única pois aconteceu-me o mesmo já sou cliente à anos e nunca paguei box pois resolveram cobrar a partir deste mês pq dizem k já acabou a promoção e k o m4o não inclui a oferta .Como não têm o mínimo de respeito pelos clientes antigos qd acabar a fidelização vou mudar para a concorrência 

Responder