Boas,
Tenho o Total 30, que deixou de existir, portanto para quando a actualização destes pacotes para o Total 100?
Obrigado
Entretanto abri um pedido na área de cliente e ligaram-me... É possível migrar para o novo pacote mas isso implica refidelização, o que para mim não compensa, visto ter um bom desconto actualmente (fruto da retenção de cliente) e ficaria fidelizado mais um ano a pagar a mensalidade completa.
Ainda assim resta a questão, é legal cobrar a mesma mensalidade pelo Total 30 e pelo Total 100? Mesmo que seja legal, ético não será certamente. A meu ver deveria existir actualização dos pacotes sem qualquer condição (recordo-me do Sapo ADSL o ter feito no passado).
Daqui a um ano quando acabar a fidelização vão oferecer mundos e fundos mas aí devo ir para concorrência! 😛
Ainda assim resta a questão, é legal cobrar a mesma mensalidade pelo Total 30 e pelo Total 100? Mesmo que seja legal, ético não será certamente. A meu ver deveria existir actualização dos pacotes sem qualquer condição (recordo-me do Sapo ADSL o ter feito no passado).
Daqui a um ano quando acabar a fidelização vão oferecer mundos e fundos mas aí devo ir para concorrência! 😛
boas
legalmente...se quiserem não fazem nada...o contrato foi com condições expressas...moralmente...não importa...o que interessa é o que se pode fazer legalmente...
legalmente...se quiserem não fazem nada...o contrato foi com condições expressas...moralmente...não importa...o que interessa é o que se pode fazer legalmente...
Cobrar o mesmo valor por serviços em tudo idêntico (excepto na velocidade), com desvantagens para alguns utilizadores, parece-me fraude.
boas
simplesmente vendo de um modo legal...assinaste um contrato...em nenhuma clausula diz que podem alterar as condições para as mais actuais...logo a Meo não é obrigada a fazer nenhuma alteração aos clientes antigos quando existem novas condições para novas adesões...
isto visto de um modo legal...que é injusto e ingrato para clientes antigos...sem qualquer duvida...concordo que os clientes antigos deveriam ser mais prioritarios...mas eu não mando nada...so procuro esclarecer...
simplesmente vendo de um modo legal...assinaste um contrato...em nenhuma clausula diz que podem alterar as condições para as mais actuais...logo a Meo não é obrigada a fazer nenhuma alteração aos clientes antigos quando existem novas condições para novas adesões...
isto visto de um modo legal...que é injusto e ingrato para clientes antigos...sem qualquer duvida...concordo que os clientes antigos deveriam ser mais prioritarios...mas eu não mando nada...so procuro esclarecer...
Não alteram as condições mas alteram o valor da mensalidade e isso parece-me injusto. Ao preço remetem sempre para a tabela em vigor, no serviço não.
No meu caso a meo propôs-me (nem fui eu que os contactei com esse fim) uma renovação do desconto e como aceitei fiquei fidelizado desde Setembro último por mais 24 meses. Agora para migrarem apenas a velocidade querem que eu me fidelize por mais 24 meses, ou seja, quando ainda faltam 17 meses!!! Tanto quanto sei, a NOS não obriga a fidelização quando ainda faltam mais de 12 meses para o ser termino. Tenho um caso da família onde isso aconteceu e também o mesmo já encontrei em fóruns como a Zwame.
Como é óbvio, não aceitei e irei terminar o meu vínculo com a meo no final do contrato após vários anos de cliente porque não admito faltas de consideração nem devo nada à meo porque o desconto que me estão a dar devia ser a agora até mais como o preço neto do serviço sem descontos.
Felizmente no meu prédio tenho Vodafone Fibra e NOS, opções não faltam.
Cumprimentos.
No meu caso a meo propôs-me (nem fui eu que os contactei com esse fim) uma renovação do desconto e como aceitei fiquei fidelizado desde Setembro último por mais 24 meses. Agora para migrarem apenas a velocidade querem que eu me fidelize por mais 24 meses, ou seja, quando ainda faltam 17 meses!!! Tanto quanto sei, a NOS não obriga a fidelização quando ainda faltam mais de 12 meses para o ser termino. Tenho um caso da família onde isso aconteceu e também o mesmo já encontrei em fóruns como a Zwame.
Como é óbvio, não aceitei e irei terminar o meu vínculo com a meo no final do contrato após vários anos de cliente porque não admito faltas de consideração nem devo nada à meo porque o desconto que me estão a dar devia ser a agora até mais como o preço neto do serviço sem descontos.
Felizmente no meu prédio tenho Vodafone Fibra e NOS, opções não faltam.
Cumprimentos.
A NOS fideliza sim senhor, bem como a Vodafone e a Cabovisão. E digo-o com conhecimento de causa, agora, se não falam que fica fidelizado, ai a questão será outra.. Ainda agora para retirar um serviço que está sem funcionar á mês e meio da NOS (pertencente á minha mãe) vieram precisamente com essa da fidelização por upgrade de velocidade para 100mb quando mesmo a funcionar bem nem sequer chegava a 40!!
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