Resolvido

Actualização de serviço - verifiquem a Área Cliente para confirmar

• 4 Outubro 2014
  • 2 respostas
  • 1444 visualizações

Boa tarde, comunidade.

No início do ano recebi uma carta a informar que o meu pacote M4O iria ser actualizado para M5O, o que me agradou bastante. Entre os serviços adicionados de forma gratuita está o MEO Go Multi, o qual me interessa bastante.

No entanto, tenho visto que há pessoas na mesma situação que eu, mas que, ao fazerem a adesão, continuaram a pagar a mensalidade e o problema tem sido muito difícil de resolver (tempo de espera chega a ser superior a 15 dias - credo!).

Portanto, decidi ver na Área Cliente qual o pacote que tenho associado. Qual não é o meu espanto que diz "M4O". Ma o incrível mesmo é que a descrição completa do serviço diz que cada telemóvel tem os 500MB de Internet em vez dos 250MB antigos, que tenho a banda larga que não tinha antes, e que tenho os 190 canais que antes eram pouco mais de metade.

Portanto, apesar de a descrição ter sido actualizada, o nome "M4O" não passou a "M5O", e creio que esta é a grande fonte dos problemas de quem quer aderir ao MEO Go Multi e continua a pagar aquilo que lhe é devidamente gratuito.

Ora, antes de aderir ao que quer que seja, quero ver o nome do pacote corrigido para aquele que me foi oferecido: M5O.

Serve este tópico para alertar as pessoas para consultarem a Área Cliente antes de aderirem ao que quer que seja. Serve da mesma forma para alertar a Meo que convém actualizar os serviços que são oferecidos por completo, e isto inclui o nome do pacote... não parece muito importante, mas isso afecta tudo o que é adesão a serviços anexos.

Cumprimentos,

Igor Nunes
icon

Solução por Luís_MEO_ 6 Outubro 2014, 18:13

Boa tarde @@@inunes , para podermos ajudar, envie mensagem privada com o seu NIF, contacto telefónico e e-mail de login da área de cliente.

Indique a ref. 3-42058618862 no titulo da sua mensagem.

Ver original

2 respostas

Boa tarde @@@inunes , para podermos ajudar, envie mensagem privada com o seu NIF, contacto telefónico e e-mail de login da área de cliente.

Indique a ref. 3-42058618862 no titulo da sua mensagem.
Boa noite.

Confirmo que a actualização foi feita. Vou então aderir ao MEO Go Multi.

Obrigado 😉

Responder