No início do ano recebi uma carta a informar que o meu pacote M4O iria ser actualizado para M5O, o que me agradou bastante. Entre os serviços adicionados de forma gratuita está o MEO Go Multi, o qual me interessa bastante.
No entanto, tenho visto que há pessoas na mesma situação que eu, mas que, ao fazerem a adesão, continuaram a pagar a mensalidade e o problema tem sido muito difícil de resolver (tempo de espera chega a ser superior a 15 dias - credo!).
Portanto, decidi ver na Área Cliente qual o pacote que tenho associado. Qual não é o meu espanto que diz "M4O". Ma o incrível mesmo é que a descrição completa do serviço diz que cada telemóvel tem os 500MB de Internet em vez dos 250MB antigos, que tenho a banda larga que não tinha antes, e que tenho os 190 canais que antes eram pouco mais de metade.
Portanto, apesar de a descrição ter sido actualizada, o nome "M4O" não passou a "M5O", e creio que esta é a grande fonte dos problemas de quem quer aderir ao MEO Go Multi e continua a pagar aquilo que lhe é devidamente gratuito.
Ora, antes de aderir ao que quer que seja, quero ver o nome do pacote corrigido para aquele que me foi oferecido: M5O.
Serve este tópico para alertar as pessoas para consultarem a Área Cliente antes de aderirem ao que quer que seja. Serve da mesma forma para alertar a Meo que convém actualizar os serviços que são oferecidos por completo, e isto inclui o nome do pacote... não parece muito importante, mas isso afecta tudo o que é adesão a serviços anexos.
Cumprimentos,
Igor Nunes
Solução por Luís_MEO_
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