ACtualização da Box.


A última actualização da box ainda deixou as gravações automáticas mais confusas. Com que carga de água retiraram das temáticas os canais e colocaram programas? Como é que isso ajuda a procurar a programação da última semana de um canal específico? Agora em vez de ter grupos de 10 a 20 canais, tenho 230 canais mesmo aqueles que não estão subscritos e não me interessam numa lista única. Porque não colocam as gravações automáticas disponíveis no "guia TV", conservando a listagem da semana anterior????

10 respostas

Reputação 5
Boas, as gravações automáticas por canal continuam disponiveis, o que foi acrescentado (e bem feiito na minha opinião) foi as gravações automáticas por contéudos, o que permite uma procura mais rápida e eficaz pelos contéudos e programas que os clientes e as pessoas gostam.


Da outra forma eu não sabia de muitos contéudos que tinham sido emitidos pelos canais e desta forma eu consigo muito facilmente chegar ao que quero e gosto.


Mas como eu disse em cima continua disponivel as gravaçoes automáticas por canal e só navegar na interface de TV do MEO com as teclas das setas do comando da MEO.


Por isso não vejo razão para tanto alarido, uma coisa quando é bem feita  tem de ser elogiada e eu tenho de estar satisfeito e dar os parabéns a MEO pelo bom trabalho feito.


Eu acho que deves te preocupar em "conhecer" melhor a nova interface de TV da MEO para te ires acostumando ao serviço e vais ver depois que eu tenho razão.


Mas cada um tem a sua opinião eu dei a minha, espero que consigas aprender a navegar melhor na interface de Tv da MEO.

Não me interessa a confusão, agora os canais como disse são 200, uma lista de 200 e não por temática de canais. Não me interessam os conteúdos, se impingirem o zapping por conteúdos peço a minha rescisão por justa causa do serviço.

Reputação 5
Boas,  não está uma confusão, está muito mais simples e facil de procurar o que se quer ver sejam conteúdos dos canais divididos por temáticas,  sejam  os próprios canais com toda a programacão gravada por dia.


O zaping continua por canal  e quanto aos 200 canais isso não passa de marketing, já que a maioria deles são versoes duplicadas em HD ,mais as 70 e tal rádios que a MEO tem disponiveis.

Boa noite.

 

A nova actualização está agradável à utilização. O que não é aceitável é que ficou claramente mais lenta. Neste momento para aceder aos conteúdos gravados ou gravações automáticas demora bem mais do que anteriormente.

Dada a atenção que a Meo da aos clientes, presumo que haja umasubstituição das boxes para os clientes actuais. Ficarei a aguardar. A nova Box 4K Wi-Fi parece me um excelente equipamento.

 

De que serve se aparecem os 96 canais incluídos nas gravações automáticas, incluindo canais não subscritos,  mesmo cancelando os canais eles continuam nas listagens de canais, bem como de temáticas. Ainda por cima não deixam ter menos de 50 canais escolhidos

Reputação 5
Boas, a MEO tem na mesma de disponibilizar as gravações dos canais não incluídos, porque neste momento não há forma de ocultar tais canais nas gravações.


Claro que é chato mas possa ser que desenvolvam uma forma na aplicação, que só permita aceder aos canais subscritos sem necessidade de ter lá os canais não subscritos.


Neste momento o mais importante para mim e para a maioria dos clientes, é a MEO (tal como a VODAFONE e a NOS  fazem) dar a possibilidade aos clientes de ocultar nas boxes as versões repetidas dos canais principalmente as SD, já que é chato estar a ver 2 versões do mesmo canal uma a frente da outra, exemplos claros disso são as FOX`s, os AXN`s, o AMC, o NAT GEO , o NAT GEO WILD, etc.

Reputação 5
Boas, o problema da nova atualização a box é que esta versão de software é um pouco mais pesado para determinados modelos de boxes.


Infelizmente a unica solução é pedir a troca para a nova box sofia que está mais bem preparada para este novo software.

Clinte n. 1357943663 Estou com um problema já relatado por 10vezes ao serviço de avarias Meo e ninguém faz uma *bleep* fico sem os canais HD que pago , logo para lá , fica a dar e passado 2 +- fico sem emissão !!!! Uma vergonha , vou cancelar o contrato e a sua fidelização , chega !!!

Eu estava a falar em termos de menu de gravações automáticas. Porque na lista de canais é simples de ordenar pela minha preferência de canais. Na box principal fico com as versões HD e na box secundária escondo os HD e fico com os SD. Não percebo porque só tenho direito a 2 Streams HD com uma net de 200 MB, se só tivesse uma box seria igual, em vez de premiarem os bons clientes ainda os prejudicam. Depois vêm com a treta do 4k quando nem sequer são capazes de fornecer 3 ou 4 streams HD ready.

Mas qual o interesse da MEO em manter ainda os duplicados SD de canais que já têm HD? Não consigo perceber.

Entretanto vinha aqui queixar-me de que a minha box é de uma lentidão impossível, mas já vi que é o normal. Prefiro continuar sem ver tv. Onde já se viu ter lag a mudar os canais? Paro de carregar no botão e a box ainda continua a mudar canais durante 5 segundos. É absolutamente inconcebível este tipo de experiência de utilizador.

Responder