Resolvido

actualizaçao box

  • 2 November 2022
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Boa noite,

venho por este meio apresentar o meu descontentamento perante os serviços da meo. Sempre tive acesso à netflix através da minha box. Agora apresentaram-me uma mensagem que por motivos alheios à netflix deixei de ter acesso. Contactei a linha pelo q me informaram que teriam que proceder a uma nova atualização com o custo de 40€ para voltar a ter acesso. Gostaria que me facultassem um contacto de e-mail para proceder a uma reclamação pois não acho justo ter que pagar uma atualização por algo que já tinha durante o tempo que tive o meu contrato.

grata 

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Solução por Ricardo27 2 November 2022, 00:28

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3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Os 40 euros serão para trocar de box, certo? É o valor da deslocação do técnico. 

Pode colocar uma reclamação através da sua área de cliente. Email não existe.

Veja mais informações aqui:

Não consigo ver Netflix

Reputação 7
Crachá +24

Não existe email, pode colocar pela sua área de cliente.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nunca existiu nem vai existir email, só pela area de cliente é que será possivel fazer a reclamação...mas de pouco vai adiantar de algo...a NetFlix na box é um bonus que a operadora dá, não é obrigada a manter…nem esta garantido em contrato.

 

por esse preço prefiro comprar uma box Xiaomi e acedo ao que quero com melhor qualidade e mais rapidez...