Boa Tarde
Tenho dois boxes em casa que pertencem a meo, e a que tenho na sala daminha casa, aquando de receber as faturas com o valor a pagar e clico na fatura, diz que o serviço esta em atualização.
Alias a mensagem que lá se encontra já esta assim há meses, e como eu sou cliente há bastante tempo, gostaria que o problema fosse resolvido o mais rápido possível, pois disseram-me que a empresa faz as atualizações a horas noturnas, neste caso de madrugada para que o cliente possa ter o melhor serviço, algo que no meu caso não esta a acontecer.
Portanto eu exigo que seja reposta a verdade a nível contratual, pois não estou a pagar por um serviço mal feito, e como a formas de solucionar o problema, sendo feito uma queixa formal nos vossos serviços, seja na ANACOM, seja na DECO do qual sou socio, e que possivelmente com esta forma de tratar os clientes, aquando da renovação do meu contrato, eu irei mudar para outra operadora, se o serviço continuar assim.
E não me peçam para reiniciar a box ou o router, pois eu não tenho que o fazer visto que o problema é da vossa parte e não do cliente
É que já chega de falsas promessas, de sermos bons samaritanos e que o problema persista sem solução a vista, e que se torna irritante.
Portanto quero o problema resolvido o mais rápido possível