Actu

  • 15 June 2022
  • 1 resposta
  • 24 visualizações

Crachá +3

Boa Tarde

Tenho dois boxes em casa que pertencem a meo, e a que tenho na sala daminha casa, aquando de receber as faturas com o valor a pagar e clico na fatura, diz que o serviço esta em atualização.

 

Alias a mensagem que lá se encontra já esta assim há meses, e como eu sou cliente há bastante tempo, gostaria que o problema fosse resolvido o mais rápido possível, pois disseram-me que a empresa faz as atualizações a horas noturnas, neste caso de madrugada para que o cliente possa ter o melhor serviço, algo que no meu caso não esta a acontecer.

Portanto eu exigo que seja reposta a verdade a nível contratual, pois não estou a pagar por um serviço mal feito, e como a formas de solucionar o problema, sendo feito uma queixa formal nos vossos serviços, seja na ANACOM, seja na DECO do qual sou socio, e que possivelmente com esta forma de tratar os clientes, aquando da renovação do meu contrato, eu irei mudar para outra operadora, se o serviço continuar assim.

E não me peçam para reiniciar a box ou o router, pois eu não tenho que o fazer visto que o problema é da vossa parte e não do cliente

É que já chega de falsas promessas, de sermos bons samaritanos e que o problema persista sem solução a vista, e que se torna irritante.

 

Portanto quero o problema resolvido o mais rápido possível

NeoPayne 1 ano atrás

Boas

 

Queixas na ANACOM, perda de tempo, a ANACOM não faz qualquer gestão entre clientes e operadoras.

 

Contratualmente o cliente é obrigado a reportar pelo 16209, area de cliente ou numa loja, qualquer anomalia que seja detetado no serviço…

 

só há uma coisa a fazer, que talvez resolva, desligar e voltar a ligar a box 4x da corrente, vai obrigar a box a fazer um reset ao firmware e instalar tudo outra vez...se não resultar só resta contactar o 16209 para trocarem a box...tal como o cliente é obrigado a fazer.

 

acrescentar, para todos os efeitos o serviço esta a funcionar, só uma função que nem sequer esta descriminada em contrato não está a funcionar, é uma alternativa que a Meo dá ao cliente sem custos...

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Queixas na ANACOM, perda de tempo, a ANACOM não faz qualquer gestão entre clientes e operadoras.

 

Contratualmente o cliente é obrigado a reportar pelo 16209, area de cliente ou numa loja, qualquer anomalia que seja detetado no serviço…

 

só há uma coisa a fazer, que talvez resolva, desligar e voltar a ligar a box 4x da corrente, vai obrigar a box a fazer um reset ao firmware e instalar tudo outra vez...se não resultar só resta contactar o 16209 para trocarem a box...tal como o cliente é obrigado a fazer.

 

acrescentar, para todos os efeitos o serviço esta a funcionar, só uma função que nem sequer esta descriminada em contrato não está a funcionar, é uma alternativa que a Meo dá ao cliente sem custos...

Responder