Activar serviço de Roaming leva 6 horas

  • 14 September 2014
  • 3 respostas
  • 841 visualizações

  • Principiante
  • 3 respostas
Não percebo o que se passa com o meu roaming, de inicio pensei que pudesse  estar relacionado com o telemóvel, pois eu utilizava um modelo mais antigo, mas recentemente comprei um telemovel novo, e o sistema de roaming continua a mesma lentidão, deixando-me incontactável quando estou noutro pais. Será que isto se deve ao quê? O que é que é preciso fazer para por isto como deve ser?

3 respostas

Boa tarde @@@Luna , caso continue com dificuldades na utilização do serviço de roaming, pedimos que nos indique o seu nº de telemóvel e o país onde se encontra em roaming para podermos ajudar. Envie-nos estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da mensagem a ref. nº 3-37258547781.
[user=11609]@@Luna[/user] , os nossos serviços tentaram contactá-la mas sem sucesso.


Caso a situação se mantenha recomendamos que teste a pesquisa manual de rede, e dada a idade do cartão pode também solicitar uma 2ª via do mesmo para ultrapassar esta situação.
Contactaram-me em horário laboral. Obrigada pela atenção e pela dica, assim que me seja possivel, irei efetuar o teste e divulgarei o resultado aqui.

Responder