activaçao M4O
Boa noite aderi ontem ao m4o aqui pelo site,já tinha meo fibra e telemovel meo,disseram-me que no prazo de 24 horas o serviço ficava ativo(telemovel,190 canais oferta de 25 euros de videoclube,100mb...) disse que tinha urgencia pois já nao tinha saldo no telemovel e disseram-me para nao carregar que ia ser rapido,tive de fazer uma chamada e tenho o saldo negativo,posso esperar durante o dia de hoje pela ativaçao ou ainda tenho de carregar o telemovel?obrigado.
Reputação 5
Olá @@@ren , a activação dos telemóveis para M4O demora normalmente entre 24h e 48h, por isso em princípio deverá ficar resolvido entre hoje e amanhã. Se precisar urgentemente de carregar o telemóvel, depois de activado o tarifário pode fazer a passagem do saldo do telemóvel para crédito na factura, ou então deixar como saldo-recarga.
Boa tarde,ainda nem me enviaram o mail ou o sms das condiçoes que disseram que me enviavam ontem,podia ver o pnto da situaçao?tinha uma certa urgencia,já agora o sms que me enviam tenho de responder?é que neste momento tenho o saldo negativo e se for a pagar nao consigo enviar e nao queria tar a carregar o telemovel,obrigado.
Reputação 5
Eu não consigo ver nada, poderia era reencaminhar para um colaborador, mas se tem alguma urgência sugeria-lhe contactar o 16200 através do seu telefone fixo e fica logo com uma resposta do ponto da situação.
Ainda nada,nem mail nem sms,nem canais...
Boa tarde a todos.
Preciso da vossa opiniao sobre o seguinte :
Sou cliente Meo Total 24 Plus e na segunda feira desta semana estive numa loja da Meo em Gaia para tornar o meu serviço para M40. O funcionario da loja tratou de toda a documentação e disse-me que iria receber um sms a dar a indicação da activaçao do serviço.
Acontece é que até agora a unica sms que recebi foi a dizer-me que o tarifario do meu cartao ( numero telemovel ) foi activado para o Unlimited S 2014.
É normal que isto assim seja ou a Meo esta a fazer alguma confusao ? Fiquei sempre convencido , até por aquilo que me foi dito na loja , que a sms a receber iria dizer algo do genero " serviço M40 activo " !
Preciso da vossa opiniao sobre o seguinte :
Sou cliente Meo Total 24 Plus e na segunda feira desta semana estive numa loja da Meo em Gaia para tornar o meu serviço para M40. O funcionario da loja tratou de toda a documentação e disse-me que iria receber um sms a dar a indicação da activaçao do serviço.
Acontece é que até agora a unica sms que recebi foi a dizer-me que o tarifario do meu cartao ( numero telemovel ) foi activado para o Unlimited S 2014.
É normal que isto assim seja ou a Meo esta a fazer alguma confusao ? Fiquei sempre convencido , até por aquilo que me foi dito na loja , que a sms a receber iria dizer algo do genero " serviço M40 activo " !
a mim já me enviaram o sms m40 activo,contudo os 100mb de velocidade de internet continua nos 30mb hoje tentei 5 vezes ligar para o 16200 e nao consegui falar com ninguem,continua a saga.....
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.