Pergunta

Activação de PDO Fibra - Bela Curral - Faro

  • 28 October 2020
  • 2 respostas
  • 219 visualizações

Crachá

Boa tarde,


Queria saber se alguém me consegue ajudar com este problema visto que no 16200 só me dizem que não à cobertura e nem querem saber quando falo do PDO a menos de 20m da minha casa.

No inicio de Agosto passaram (finalmente) cabos de Fibra literalmente por cima da minha casa e tenho um poste a menos de 20m já com o PDO.

O mesmo, pelos vistos, ainda não está activo e gostava de saber se alguém me consegue ajudar ou dizer como posso acelerar a activaçao do PDO.

Se não estou em erro é o PDO 3110 (estava com o sol a bater na caixa quando fui sacar o numero)

 

Desde já os meus agradecimentos a quem me puder ajudar !


2 respostas

Oi, vivo no areal-gordo e também já andaram aqui a fazer a instalação dos pdo’s há algumas semanas.. pelo que percebi aqui nalguns forums, eles só ativam tudo quando esta extensão de fibra estiver toda acabada. Eu sei que eles vieram dai de Bela Curral, fizeram aqui também no areal-gordo e rio seco mas não sei se há mais alguma área para acabar. Por aqui já parece estar tudo feito.

Contactei a meo e disseram me que o previsto era até ao fim do ano estar tudo pronto, vamos lá ver se não é só conversa 😂

Crachá

Aqui em Bela Curral sei que passaram os cabos em Agosto. Já lá vao 4 meses e ainda nao há novidades nenhumas, infelizmente.
Já tenho um PDO instalado à porta de casa.
Farto-me de ligar e chatear e é sempre a mesma resposta, só sabem dizer que o serviço ainda não está disponivel…

Vamos lá ver se é mesmo até o fim deste ano. mas duvido

Responder