Resolvido

Activação de cartões

  • 14 February 2016
  • 4 respostas
  • 2089 visualizações

Boa noite,

 

Fizeram-me a instalação do pacote satélite sem fios há mais de 48h e continuo com a net desativada e o telefone fixo também. Só a televisão é que foi imediata mas o técnico disse que demorava menos de 48h a ter net. É normal?
icon

Solução por hugo_MEO 17 February 2016, 10:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 4
Olá canito,


Temos indicação que o problema já se encontra ultrapassado.


Caso ainda permaneça, sugerimos que reabra o pedido que efetuou na sua área de cliente MEO.


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Sim foi resolvido ontem quando liguei para o apoio técnico. Obrigado.

Boa noite 

estou em Luanda e preciso de activar os sevicos de voz dos telemóveis, entretanto gostaria de obter o contacto de apoio ao cliente para pedir a activacao dos serviços.

Reputação 7
Crachá +24

@Eurídice

Apoio ao cliente 

+351 961 001 620

(Chamadas do estrangeiro)