Acrecscentar um nº de telemovel ao meu pacote
Gostaria de acrescentar um nº de telemovel ao meu pacote M4O, como posso fazer através da área de cliente?
Reputação 3
Olá Farelo78,
Pode abrir um pedido na sua Área de Cliente:
Também pode pedir para ser contactado gratuitamente. Para saber como, consulte o nosso tópico de ajuda.
Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.
Obrigada,
Pode abrir um pedido na sua Área de Cliente:
- Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)”
- No tipo de pedido, selecione "Pedido de alteração"
- No assunto, escolha "Tarifários e serviços"
Também pode pedir para ser contactado gratuitamente. Para saber como, consulte o nosso tópico de ajuda.
Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.
Obrigada,
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.