Pergunta

Acorn TV - Novas temporadas não acessíveis

  • 14 April 2022
  • 1 resposta
  • 70 visualizações

Crachá

Boa tarde,

 

Recentemente surgiu um problema com as novas temporadas de algumas séries que não aparecem para serem selecionadas a partir do ecrã inicial mas estão lá.

Por exemplo - a série “Proof”.

Quando estamos no último episódio da 1ª temporada e quando este acaba, podemos passar para a 2ª temporada. No entanto se parar de ver (a 2ª temporada) e mais tarde quiser ver um episódio da 2ª temporada não dá para selecionar no menu inicial - o “workaround” é novamente ir ao último episódio da 1ª temporada, fazer “fast forward” até ao fim e depois posso continuar para a 2ª temporada.

Começou com a série “Proof” mas aparentemente as novas temporadas de outras séries também estão assim.

 

Liguei para suporte para disseram que isto é controlado pelo canal em si. Box reiniciada também não ajudou.

 

Alguém com o mesmo problema?


1 resposta

Crachá

Ping...

Responder