Açores promovem região no MEO Kanal

  • 28 February 2013
  • 0 respostas
  • 485 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
http://img829.imageshack.us/img829/8742/meokanalazores.png

O Turismo dos Açores e o SAPO lançaram o MEO Kanal Açores, um novo espaço do serviço MEO que dinamiza e promove o turismo no arquipélago Açoriano. Através do botão verde do comando MEO e marcando o número 931931, tem-se acesso a um canal dinâmico que promove a riqueza cultural e ambiental de todas as ilhas do arquipélago, promovendo um vasto leque de atividades turísticas e disponibilizando ofertas exclusivas nos principais grupos hoteleiros.

Desta forma, o Turismo dos Açores concretizou a sua aposta na diferenciação e proximidade com os cidadãos, através de um canal em televisão exclusivo com informação permanentemente atualizada sobre roteiros, eventos, atividades e ofertas turísticas da região. De destacar as provas do SATA Rally Açores, Red Bull Cliff Diving e Azores Euro Surf, nas suas edições de 2013.

O MEO Kanal de Comunicação permite criar um canal personalizado de televisão, disponível para os mais de 1.2 milhões de clientes MEO. Através deste canal interativo, a simples partilha de fotografias e vídeos em família passa agora a ser feita de forma rápida, acessível e sem barreiras geográficas e tecnológicas. Para visualizar e partilhar conteúdos, basta aceder à plataforma do MEO Kanal através do botão verde do comando, introduzir o número do canal, que pode ser público ou privado, neste caso é necessário colocar o PIN de acesso que permite controlar de forma segura o acesso ao canal.

Criado em fevereiro de 2012, o MEO Kanal tem mais de 28 mil canais criados e 29 mil horas de conteúdos, divididos por 11 categorias, entre as quais Família e Amigos, Humor, Música, Viagens e Lazer, Jogos e Tecnologia ou Arte e Cultura.


Fonte: Portugal Telecom

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder