acham Normal!!!!

  • 13 April 2018
  • 2 respostas
  • 423 visualizações

Gostaria de apresentar algumas reclamações, comecemos pelas pessoas, quer o Sr. Luis Vilaça quer o Sr. Pedro Guimarães do serviço técnico demostraram para comigo comportamentos inaceitáveis com faltas de educação, irei apresentar estas reclamações por escrito no vosso livro de reclamações, mas gostaria que iniciassem por abrir inquérito e que escutassem as gravações das chamadas realizadas por mim com estes dois senhores. Não posso crer que uma empresa como a vossa se paute por faltas de respeito, faltas de educação e ainda falta de competência.

Agora passo a citar o que se passa com o meu serviço:

No passado mês de Fevereiro pedi que me fosse efectuada uma transferência de casa, recebi alguns SMS a confirmar que executariam o serviço a 23-2 de 2018, o que acabou por não acontecer é que a equipa técnica não compareceu nem efectuou a transferência. Depois de muito reclamar e pedir (como podem verificar nos vossos registos), foi remarcada a instalação para dia 24-03-2018 (um mês), neste dia o técnico compareceu e instalou, como não fez um bom trabalho a box principal ficou a funcionar mas a segunda box, porque o técnico não fez o procedimento correcto de verificação, acabou por não funcionar. Quando detectei o erro contactei os vossos serviços que me disseram que a avaria seria resolvida assim que possível e agendaram para dia 7 de Abril, e mais uma vez o técnico não compareceu, voltaram a agendar para 8 de Abril, desta vez o técnico compareceu na minha outra morada em Almeirim, este serviço está instalado em Chafé Viana do Castelo a mais de 300KM do local onde compareceu o técnico. Voltamos a reagendar para Hoje dia 13 de Abril, o técnico compareceu e para meu espanto nada resolveu, pois alegou que o serviço estava mal feito de raiz e por isso não poderia resolver segundo ele a instalação tem que ser toda novamente efectuada, ao que perguntei porque não o fazia hoje e a resposta foi: Não posso. Contactei novamente os vossos serviços pelo 16209 e aí fui maltratada pelo Sr. Pedro Guimarães que inclusive me incitou a cancelar o serviço (talvez seja mesmo a melhor solução, afinal no local há outros operadores tais como a NOS). Agora e por escrito apresento toda esta "telenovela" apelando a que alguém com bom senso e bom Profissionalismo possa resolver. Estou a escrever para: 1 ver se resolvemos o problema; 2 ficar registado, para que no futuro possa inclusive usar a reclamação para que junto de outras competências poder exercer os meus direitos enquanto Cliente.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 2
[Deleted]
e continuo sem resposta!!!!