Acesso as portas USB da box

  • 2 February 2018
  • 6 respostas
  • 13803 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Bom Dia,


 


A box tem duas portas USB onde queria ligar um disco externo. No entanto, não tenho nenhuma opção no menu que remeta para o USB o detecte um dispositivo ligado.


É possível ligar um disco externo e reproduzir conteúdos lá existentes?


 


Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 4
Crachá +9
Resposta rápida: não e não creio que alguma vez isso venha a acontecer.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


dava para ligar o comando do MeoJogos e carregar o telemovel...
Não é justo e vou rescindir o contrato com a MEO baseado-me nisso mesmo, Se estou pagando a BOX, tenho que ter acesso a ela na totalidade, se não vejamos, eu alugo um carro, mas só posso usar os bancos dianteiro... até que dáva jeito, para quem tem aquela sogra que todos nós sabemos
Reputação 7
Crachá +23
boas

tens acesso todas aos dados da box...pelo comando...

não esquecer que a box não é tua nem nunca será...é alugada...logo nada te dá o direito de aceder aos software da box...

as entradas USB eram usadas para ligar o comando quando o serviço MeoJogos ainda existia...

se usares esse motivo para pedir a desistencia do contrato...vai ser motivo de riso dos comunicadores e funcionários...

quando compras um carro e quiseres aceder ao software da centralina perdes a garantia do carro...e o carro pagas-te e está em teu nome...a box nunca será tua...
Crachá

boas

tens acesso todas aos dados da box...pelo comando...

não esquecer que a box não é tua nem nunca será...é alugada...logo nada te dá o direito de aceder aos software da box...

as entradas USB eram usadas para ligar o comando quando o serviço MeoJogos ainda existia...

se usares esse motivo para pedir a desistencia do contrato...vai ser motivo de riso dos comunicadores e funcionários...

quando compras um carro e quiseres aceder ao software da centralina perdes a garantia do carro...e o carro pagas-te e está em teu nome...a box nunca será tua...

Não é justo e vou rescindir o contrato com a MEO baseado-me nisso mesmo, Se estou pagando a BOX, tenho que ter acesso a ela na totalidade, se não vejamos, eu alugo um carro, mas só posso usar os bancos dianteiro... até que dáva jeito, para quem tem aquela sogra que todos nós sabemos

O moderador, deveria ter um pouco mais de cuidado no “tom” das mensagens de resposta aos utilizadores… “...se usares esse motivo para pedir a desistencia do contrato...vai ser motivo de riso dos comunicadores e funcionários...” (???)

Em relação às portas USB, poderá usar as portas USB do router para reproduzir conteúdos dos suportes digitais (PEN’s, discos, etc)

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@VRmac pegar num topico parado a mais de 1 ano...para criticar um comentário...é para rir…

 

depois..falamos da entrada USB da box e não do router...coisas completamente diferentes...ninguem em algum momento fala do router...realmente tornou-se um comentário desnecessário...